Brasil,

Programa de Consultoria para empresas de energia solar será lançado na feira Ecoenergy 2020

A Broker Comex, especializada em logística de importação, vai apresentar o serviço de consultoria a empresas que adquirirem produtos de energia solar

Especializada em Consultoria e Assessoria em Comercio Exterior, a Broker Comex também está no ramo de energia fotovoltaica, auxiliando empresas que atuam com importação de painéis solares. Durante a Ecoenergy -- Feira e Congresso Internacional de Tecnologias Limpas e Renováveis para Geração de Energia, a empresa fará o lançamento de um Programa de Consultoria para que os clientes estejam devidamente capacitados para operar no mercado. A feira acontece entre os dias 14 e 16 de abril de 2020, no São Paulo Expo.

O programa consiste em dar suporte para as empresas que importam produtos para energia solar. “Cerca de 90% dos produtos deste setor são importados. Com a expertise da Broker Comex, conseguimos auxiliar com estratégias customizadas para cada negócio”, explica Douglas Campos, diretor comercial da empresa.

Durante a participação na Ecoenergy 2020, os visitantes terão acesso a todo seu portfólio de serviços da marca já conquistado no mercado de energia solar. “A Broker faz estudo de viabilidade, apresentação de estratégias competitivas, desenvolvimento de fornecedores, regulamentação das empresas importadoras e coordenação logística estruturada. Com isso, ajudamos nossos clientes a alavancarem seus resultados”, diz Campos.

A empresa aproveita o cenário em transformação para apresentar os serviços na feira que vem se consolidando a cada edição. “O setor de Energia Solar está atravessando um período de mudanças, como regulamentação tributária e técnica. Com isso, é imprescindível estar atualizado, e o Programa da Broker Comex cobre esta necessidade. Vamos levar nossa contribuição para a Ecoenergy 2020”, conclui.

Serviço:

Ecoenergy 2020
Data: de 14 a 16 de abril
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 -- São Paulo/SP

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::