Brasil, 19 de Janeiro de 2020

Desfile terá grandes nomes da moda, em São Paulo

Catwalk Brasil acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no Boavista Shopping

A última edição do Catwalk Brasil em 2019 será em clima de festa com o tema “Natal em Nova York”. O evento, que acontece no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, terá a presença de grandes nomes da moda nacional, como: Mônica Monteiro, que já trabalhou como booker, diretora de agência de modelos e empresária, Paola Robba, criadora da marca Poko Pano, Carlos Pompeio, maquiador de grandes celebridades e Augusto Rocha, modelo que participa das principais semanas de moda do Brasil. O Catwalk Brasil ainda terá o show da cantora Gaby Olliver, que participou da última edição do The Voice Brasil.

“Essa edição foi pensada em cada detalhe e vai surpreender quem for acompanhar os desfiles”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Serão dois dias inesquecíveis com muito entretenimento”, finaliza.

A estrutura do evento será uma atração à parte com a reprodução dos principais pontos turísticos de Nova York. Além dos desfiles o Catwalk Brasil também terá uma performance que promete levantar o público.

Essa será a 24ª edição do Catwalk Brasil, que apresenta novos modelos ao mercado.

Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 14 e 15 de dezembro de 2019
Horários:
- Sábado (14) às 11h (Mônica Monteiro), às 14h (Gaby Olliver), às 17h (Paola Robba) e às 20h (Paola Robba)
- Domingo (15) às 11h (Carlos Pompeio), às 14h (Carlos Pompeio), às 17h (Augusto Rocha) e às 20h (Augusto Rocha)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Evento Gratuito