Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Edição de Natal da Balzak40 acontece no Lagoon

Nos dias 14 e 15 de dezembro, a feira multicultural Balzalk40, das empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, promove sua edição especial de natal, no Lagoon, das 12h às 20h. O evento acontece no mesmo final de semana da inauguração da famosa Árvore da Lagoa.

A edição contará com cerca de 70 expositores com opções de presentes de qualidade e com bom custo benefício. Entre os destaques, estão a DM Marcenaria, de decoração; Fernanda Masson, que realiza aromaterapia, Reiki e Frequência; Art na Mesa, com itens de decoração de mesa; Essence Ateliê, moda feminina; Rachel Duarte, brownies; e Bricadeirico, de brigadeiros gourmet.

Os visitantes ainda têm como opção os restaurantes fixos do Lagoon, como a Osteria Gratini, Crispa Crepe e Buda’s Burguer. As atrações ficam por conta do mágico Janjão e do DJ Xonga. E como já é tradição, 5% da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

Siga @balzak40 nas redes sociais para saber mais sobre o evento!

Balzak40
Data: 14 e 15 de dezembro