Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Encontro de Corais gratuito é atração para o final de semana no Ski Mountain Park!

No sábado, a partir das 19h, as músicas natalinas tomarão conta dos corações presentes no parque

Quem esteve presente no Ski Mountain Park, localizado em São Roque, no último sábado, se deparou com um mágico cenário natalino, enfeitado com muito amor e carinho para receber a ilustre chegada do bom velhinho e do Encontro de Corais. Para quem não conseguiu participar, neste sábado, 14, acontecerá a segunda parte do encantado Encontro de Corais! Evento começa às 19h e ainda oferece transporte e entrada gratuita para os corais e condução no Largo Mendes para os que precisarem.

Confira a programação!

Dia 14 – Abertura: Prof. Gema Alonso

Coral “Albertina de Castro” – Regente Paulo
Coral “Grupo de Choro Seresta e Serenata de São Roque” – Regente Mari Dineri
Coral “Catequese” – Regente Aparecida e Maria Inês
Coral “Orquestra de Viola Brasil Poeira” – Regente Ricardo Anastácio
Coral “Vozes e Violões Enluarados” de Ibiúna - Regente Cláudio Barroso
Homenagem a Colônia Italiana – Prof. Gema Alonso
Coral “Stille Itália” da Associação Ítalo Brasileira de São Roque

O evento é organizado pelo Ski Mountain Park, em parceria com a Professora Gema F. M. Alonso, responsável pelos corais e Vinicius Tanzi, coreógrafo dos personagens natalinos.

Serviço:
Local: Ski Mountain Park
Data e horário: Encontro de Corais: 14/12 às 19h.
Entrada: Franca.
Data e horário: Casa do Papai Noel: 14, 15, 21 e 22 de dezembro, das 10h às 17h.
End.: Estrada da Serrinha, 1500 - Bairro Cambará – São Roque
Site: www.skipark.com.br