Brasil,

Shopping Interlagos apresenta programação especial de músicas natalinas durante o Happy Hour

As apresentações serão realizadas com tenores renomados

No mês de dezembro, o Shopping Interlagos oferece programação especial de Natal para o Happy Hour, realizado na Praça de Alimentação, sempre às 19h30. No dia 12, o show será realizado pelos tenores Jorge Durian e Armando Valsani, atuais apresentadores do programa “A Bella Itália”, da Rede Vida de Televisão. No dia 18, os visitantes poderão acompanhar a apresentação do coral Abadia ST Peters, cantando os clássicos do Natal.

Já em 19 de dezembro, às 19h30, no Atrium do Shopping, os tenores receberão a soprano Giovanna Maíra e o grupo Violinos Magic Show. Serão interpretados grandes clássicos, como “Hallelujah”, “Então é Natal”, “Imagine”, “Ave Maria”, “O Primeiro Natal”, “Noite Feliz”, “Pai Nosso”, “Amigos para Siempre”, entre outros.

Venha se encantar com as interpretações repletas de emoção no Shopping Interlagos!

Data das apresentações

Atração

Horários

12/12

Jorge Durian e Armando Valsani

19h30

18/12

Abadia ST Peters

19h30

19/12

A Bela e os Tenores

19h30

Serviço:
Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Horário de funcionamento de Natal: Horário normal: das 10h às 22h;

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis e Cobasi, é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m². No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS