Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Epson promove One Experience para revendedores

Voltada para parceiros das categorias VIP e Stars do Programa Epson Stars, o evento foi uma oportunidade de apresentar soluções e vislumbrar novos negócios

Na última quinta-feira, dia 5, a Epson realizou na sede da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), o One Experience Epson Stars, evento focado em revendedores VIP e Stars do Programa de relacionamento da empresa. O objetivo do encontro foi estreitar laços, apresentar produtos e soluções, além de falar de oportunidades de negócios para grandes parceiros.

Por meio das tecnologias interativas da Epson, os participantes puderam ter uma experiência imersiva no universo da empresa e conhecer as tecnologias de projeção, automação comercial e impressoras, além de ter a oportunidade de conhecer os líderes de cada linha. "Nos inspiramos no One Experience, que aconteceu em maio para fazer uma versão exclusiva para os revendedores que são agentes chave da nossa estratégia de capilaridade", explicou Cinthia Araujo, Gerente Regional de Marketing da Epson.

Os convidados também fizeram uma visitação ao Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da GS1 e puderam ver na prática como melhorar os negócios. Foram apresentadas soluções inovadoras de gestão de estoque, controle e segurança dos pontos de vendas que podem ser aplicadas para pequeno empresário, grandes indústrias, varejos, atacadistas e distribuidores.

Para o 2020, a Epson planeja levar o One Experience Epson Stars para outras regiões do Brasil, ativando praças estratégicas para a empresa. "Temos excelentes revendedores espalhados por todo o país e sempre buscamos meios de apoia-los para que continuem desenvolvendo seus negócios", explica a gerente.

Epson Stars

O Epson Stars é um programa de relacionamento que oferece rebates e descontos para novas compras de produtos Epson, verbas de marketing cooperado e benefícios customizados, criados de forma personalizada para ajudar a impulsionar os negócios e trazer rentabilidade aos parceiros. O projeto é dividido em quatro categorias, de acordo com o volume mensal, e para ser elegível aos benefícios, a revenda deve atingir o faturamento mensal da categoria.

Os benefícios financeiros oferecidos pelo programa proporcionam competitividade e rentabilidade para a revenda. Os parceiros podem contar com o apoio e orientação da Epson para criar ações de geração de demanda e, assim, gerar mais negócios. Dependendo da categoria do parceiro no programa, ele recebe atendimento de um gerente de contas, sendo um suporte adicional para ajudar no desenvolvimento do negócio.

Para fazer parte do Epson Stars, a revenda deve comprar os produtos Epson de um distribuidor oficial e se cadastrar no site http://www.epsonstars.com.br. A solicitação passará por uma análise e, caso aprovado, o parceiro receberá por e-mail os dados de login e senha.

Sobre a Epson

A Epson é uma líder global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão. A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Liderado pela Seiko Epson Corporation e sediado no Japão, o Grupo Epson gera em todo o mundo vendas anuais de mais de US﹩ 10 bilhões.

Para mais informações sobre a Epson, visite: http://epson.com.br/. Você também pode se conectar com a Epson do Brasil no Facebook (facebook.com/EpsonDoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsonDoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsonDoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsonDoBrasil).

Publicidade

Notícias ::