Brasil,

Paioça do Caboclo traz Edson e Hudson com a turnê Amor + Boteco na tradicional Festa Paioça All White

Crédito: Denis Ono Crédito: Denis Ono

O evento encerra a agenda de festas e shows de 2019 com muitas atrações e energia positiva para aguardar o novo ano

A dupla Edson e Hudson será a atração principal da festa Paioça All White da Paioça do Caboclo que acontece no dia 20 de dezembro, a partir das 22h00, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP). Os cantores irão apresentar o show da turnê Amor + Boteco, fruto do sétimo DVD da carreira (parceria com a Live Eventos e Onda Musical) e que celebra os 25 anos de indústria fonográfica. O evento, também conhecido como “Festa do Branco da Paioça”, fecha a agenda de shows e festas de 2019, o look sugestivo branco traz toda a positividade de boas vindas para o novo ano! E 2020 promete, a casa abre no dia 10 de janeiro com o projeto Paioça de Verão, com muitas atrações musicais da região, que vão contagiar o mês de férias.

Formada por dois irmãos, a dupla construiu uma das histórias mais bonitas do sertanejo. A arte e a música sempre estiveram presentes na vida de Edson e Hudson. Do picadeiro, onde cresceram, conquistaram todo o país através das canções tão lindamente interpretadas. Juntos, alcançaram números e marcas expressivos: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil apresentações realizadas para um público estimado em 46 milhões de pessoas e mais de 500 músicas gravadas. Hits? São dezenas! Azul, Galera Coração, Foi Deus, Porta-Retrato, Jura, Te Quero Pra Mim, Foi Você Quem Trouxe, dentre tantos outros que se transformaram em hinos, cantados em coro pelo público a cada show realizado.

Essa será a terceira vez que Edson e Hudson se apresentam, na Paioça do Caboclo. "Esse show promete! Não vemos a hora! Será um encontro inesquecível”, diz Hudson. “É bom estarem preparados, pois a festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, diz Edson.

O público da Paioça All White irá encontrar no repertório de ‘Edson e Hudson em Amor + Boteco’ clássicos dos anos 90 e 2000, releituras de grandes sucessos e novas composições, como a faixa inédita de trabalho, Quem Me Viu, Quem Me Vê, escrita por Hudson. O hit já está no topo dos rankings musicais em todo o Brasil e já soma milhões de view no Youtube.

A festa, além da dupla Edson e Hudson, terá outras atrações, como Dj Cristian Piva, a banda Muranno, a dupla Otavio e Raphael e o cantor Rodrigo Rios.

Os ingressos já estão a venda no site Eventbrite pelo link: https://bit.ly/2qds5uZ Mais informações da festa no 19 3291-3176 ou no Whatsapp 19 98458-2142.

Serviço:
Paioça All White
Local: Paioça do Caboclo
Endereço: Estrada das Cabras, km 5,5 – Joaquim Egídio
Horário: a partir das 22h00.
Ingressos: https://bit.ly/2qds5uZ
Mais Informações: http://paioca.com.br
Instagram da Paioça do Caboclo: @paiocadocaboclo Instagran da dupla: edsonehudson

Notícias ::

Mais Itens ::