Brasil,

Parque do Ibirapuera terá 2º Festival de Morango e Chocolate

Parque do Ibirapuera terá 2º Festival de Morango e Chocolate Parque do Ibirapuera terá 2º Festival de Morango e Chocolate

Evento acontece a partir da próxima sexta-feira (13)

Durante todo o mês de dezembro, a Associação de Food Trucks de Guarulhos, leva ao Parque do Ibirapuera vários festivais gastronômicos. O próximo será o 2º Festival de Morango e Chocolate, que acontece entre os dias 13 e 15. Todo final de semana um festival diferente!

Nele, os visitantes vão se deliciar com merengues, fondues, fruta no palito, crepes, doces diversos, entre outras delícias, tudo com muito morango e chocolate.

Para deixar tudo ainda melhor, o evento ainda conta com música ao vivo e outras opções gastronômicas, como hambúrgueres artesanais, churrasco, comida oriental, chopp e muito mais.

No primeiro final de semana de evento aconteceu o Festival de Churros.

Atrações fixas

Os festivais acompanham diversas atrações para toda a família. Casa do Papai Noel, coral natalino, atrações musicais no final de semana a partir das 18h e uma mega Área Kids com brinquedos infláveis da Geração Eventos, além do apoio cultural da agência de modelos infantil Max Fama, que leva oficinas e esculturas de bexigas gratuitas.

Próximos Festivais

No final de semana do dia 20 acontece o Festival de Churrasco e Chopp com diversas cervejarias artesanais, os melhores chopps e para os apreciadores de carnes ainda terá fraldinha, costela, cupim, file mignon entre outros cortes preparados de muitas maneiras para atender ao seu paladar: no bafo, fogo de chão, na pedra, na grelha e na tradicional churrasqueira.

E para encerrar, dia 27 será a vez do Festival Burger. Vai ser impossível resistir aos hambúrgueres artesanais de costela, linguiça, fraldinha entre outros, combinados com bacon, queijos e uma grande variedade de acompanhamentos.

Festivais no Ibirapuera
Data: de 13 a 29 de dezembro
Horário: de segunda a sexta das 16h às 22h e sábado e domingo das 12h às 22h
Local: Parque do Ibirapuera (Praça Armando Sales de Oliveira em frente ao Monumento às Bandeiras)