Brasil,

Coral de Natal do Praiamar Shopping começa no próximo dia 17

Apresentações de diversos grupos acontecem na Praça Central

O Coral Ebenézer será responsável pela apresentação final, no dia 19, às 19h

A Praça Central do Praiamar Shopping será transformada para receber apresentações de corais natalinos entre os dias 17, 18 e 19 de novembro. No primeiro dia, serão três apresentações, às 15h, 18h e 19h. Já nos dias seguintes, as apresentações acontecem às 18h e 19h. Nos três dias de espetáculos, moradores da região e turistas poderão apreciar as sinfonias que despertam um sentimento de amor e alegria entre as pessoas.

Por isso, nesta época em que o espírito e a magia do Natal tomam conta do coração de todos, o shopping é mais uma ótima alternativa de cultura e entretenimento na cidade. Sete corais prometem levar muita emoção ao público. São eles: Coral do Sindicato dos Urbanitários; Coral do Colégio Universitas; Coral do Carmo; Coral Vozes da Alegria; Coral Fênix; Coral Agnus Dei e Coral Ebenézer.

O Praiamar Shopping fica na rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos.

PROGRAMAÇÃO

17/12 (15h) – Coral Raio de Luz

17/12 (18h) – Coral do Sindicato dos Urbanitários e do Colégio Universitas

17/12 (19h) – Coral do Carmo