Brasil,

Domingo tem programação especial de Natal no DF Plaza Shopping

caravana coca cola foto divulgação caravana coca cola foto divulgação

Caravana da Coca-Cola e teatro temático prometem encantar os clientes no dia 15

E a família já pode reservar o dia 15/12, na agenda. O DF Plaza programou um domingo especial para emocionar crianças e adultos e envolve-los com os Encantos do Natal.

No espaço Cultural do shopping, às 15 horas, o espetáculo Quebra-Nozes com a Cia Teatral Néia e Nando. Na adaptação da trupe brasiliense, a história de Clara e Fritz, que preparam a casa para a grande noite de Natal e recebem um soldadinho de chumbo, que ganha vida e a convida para embarcar em um maravilhoso mundo de sonhos. Para conduzir a trama, obras do russo Tchaikovski.

No começo da noite, às 19h, a Caravana da Coca-Cola visita o shopping com oito caminhões e 3 carros, na qual o público poderá interagir com os personagens ícones da Caravana: Papai Noel, “Noeletes” e o divertido Urso Polar, além de luzes, decoração especial, brincadeiras, música e um momento lúdico para a criançada, uma verdadeira imersão ao clima natalino.

A programação de Natal ainda inclui ainda o Brinquedão Floresta Encantada (R$ 25), espaço infantil interativo com playground de torre, túneis na casa de árvore, escorregador e piscina de bolinhas, tudo muito decorado com os animais que vieram com Papai Noel para este Natal, na praça central do shopping.

O shopping investe em uma programação cultural lúdica para as crianças, aproveitando o período das festividades para divertir e ao mesmo tempo ensinar, deixando uma mensagem positiva para toda a família. É uma época para agregar valores e fortalecer laços, curtindo juntos a beleza do Natal”, explica o gestor de marketing do shopping, Diogo Pipas.

Sobre o DF Plaza

O DF Plaza Shopping reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criado para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abriu as portas no dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 80 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços. Tem como âncoras as operações Coco Bambu, Outback, Five Sport Bar, Renner, Cobasi, Walmart, Bluefit.

DF PLAZA SHOPPING
Programação especial de Natal
Dia 15/12
15 h - Contos de Natal com a Cia Teatral Néia e Nando,