Brasil,

T-Rex Park tem promoção de Natal

Até o dia 31, quem comprar 3 bilhetes leva 4 e quem comprar 4 leva 5; três personagens natalinos estarão no parque nos finais de semana de dezembro

Em clima de Natal, o T-Rex Park oferece duas promoções imperdíveis para que as famílias se aventurem no mundo dos dinossauros e conheçam uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Até o dia 31, na compra de 3 ingressos, o visitante ganha mais 1 bilhete. Com a promoção, cada entrada custa apenas R$ 47,97. Quem optar pelo combo de 4 ingressos, leva 5 (R$ 46,96 cada). As promoções são válidas apenas para os ingressos comprados pelo site (www.t-rexpark.com.br).

Até o final do mês, três personagens natalinos estarão pelo parque de sexta a domingo, durante todo o horário de operação: dois Bonecos de Neve e um Papai Noel. Os visitantes poderão tirar fotos, além de explorar as 18 atrações espalhadas pelos 7 mil metros quadrados do parque temático, como a Roda Safari – a roda gigante que oferece uma visão de tirar o fôlego – e a famosa montanha-russa Dragon Coaster.

T-Rex Park

Endereço: Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras)

Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra, Campinas – SP

Horário de funcionamento: consulte o calendário em: www.t-rexpark.com.br