Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Parque do Ibirapuera sedia diversos festivais em Dezembro (Destaque)

Parque do Ibirapuera sedia diversos festivais em Dezembro

Churros, Morango e Chocolate, Churrasco e Chopp e Burger vão animar as férias

Durante todo o mês de dezembro, entre os dias 06 e 29, a Associação de Food Trucks de Guarulhos, leva ao Parque do Ibirapuera vários festivais gastronômicos. Todo final de semana um festival diferente!

No dia 6, começa com o Festival de Churros. Os apreciadores terão diversas opções de sabores: tradicional doce de leite, chocolate, oreo, prestigio, beijinho, ChuVette, que é junção de uma deliciosa casquinha de churros com sorvete, entre outros. Há também as versões salgadas com atum, frango, peito de peru, queijos, bacon, enfim tem para todo gosto e vai deixar os fãs de churros com água na boca.

Na sequência, dia 13, será a vez o Festival de Morango e Chocolate. Os visitantes vão se deliciar com merengues, fondues, fruta no palito, crepes, doces diversos, entre outras delícias, tudo com muito morango e chocolate.

Uma ótima combinação é o Festival de Churrasco e Chopp que acontece no final de semana do dia 20. São diversas cervejarias artesanais com os melhores chopps e para os apreciadores de carnes teremos fraldinha, costela, cupim, file mignon entre outros cortes preparados de muitas maneiras para atender ao seu paladar: no bafo, fogo de chão, na pedra, na grelha e na tradicional churrasqueira.

E para encerrar, dia 27, o Festival Burger, impossível resistir aos hambúrgueres artesanais de costela, linguiça, fraldinha entre outros, combinados com bacon, queijos e uma grande variedade de acompanhamentos.

Atrações fixas

Os festivais acompanham diversas atrações para toda a família. Casa do Papai Noel, coral natalino, atrações musicais no final de semana a partir das 18h e uma mega Área Kids com brinquedos infláveis da Geração Eventos, além do apoio cultural da agência de modelos infantil Max Fama, que leva oficinas e esculturas de bexigas gratuitas.

Festival no Ibirapuera
Data: de 6 a 29 de dezembro
Horário: de segunda a sexta das 16h às 22h e sábado e domingo das 12h às 22h
Local: Parque do Ibirapuera (Praça Armando Sales)