Brasil,

Caxias Shopping terá edição especial de final de ano o seu baile gratuito dia 9 de dezembro

O Caxias Shopping preparou uma edição especial do seu baile mensal gratuito para encerrar o ano em grande estilo. O evento será realizado no dia 9 de dezembro (segunda-feira), das 17h às 21h, na Praça de Alimentação e terá música ao vivo para o público dançar e se divertir.

Para que todos entrem no clima da festa, os organizadores solicitam que os participantes venham vestindo a cor vermelha do Natal. O baile se tornou um point mensal na Baixada Fluminense e é aberto para todas as idades. Quem gosta de dançar juntinho, não perde nenhuma edição. E para quem não tem par mas quer “riscar o salão” haverá dançarinos profissionais a postos. O importante é ter animação e vontade de dançar. O Baile do Caxias Shopping é um ponto de encontro do público, de socialização e de dança, claro! O evento é gratuito. Vale conferir.

SERVIÇO: Baile Caxias Shopping edição especial de fim de ano
Data: 9 de dezembro (segunda-feira)
Local: Praça de Alimentação do Caxias Shopping.
Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2.895 - Duque de Caxias. RJ.
Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 99305-3611.
Entrada Gratuita

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::