Brasil, 21 de Janeiro de 2020

BRP Brasil Portugal apresenta a palestra “Mudar, Morar, Estudar, Trabalhar e Investir em Portugal”

Evento acontece em São Paulo, no dia 07 de dezembro, no Roof & Top Centro de Convenções, do Instituto Tomie Ohtake

A BRP Brasil Portugal está trazendo para o Brasil a palestra "Mudar, Morar, Estudar, Trabalhar e Investir em Portugal”, destinada à brasileiros que desejam residir legalmente em terras lusitanas. Depois do sucesso nas cidades de Belém e Rio de Janeiro, no primeiro semestre deste ano, o evento desembarca no próximo dia 07 de dezembro (sábado), em São Paulo

A palestra nasceu da união de três mulheres brasileiras, a paraense Adriana Borges, Administradora e Consultora em investimentos imobiliários e as cariocas Gabriela Resende, Advogada Luso Brasileira e Claudia Pinheiro, Psicóloga e Coach de Carreira. Essas profissionais moram na Europa, e atuam em Portugal, desenvolvendo assessoria e consultoria em suas respectivas áreas de expertise.

Juntas no Brasil, com a palestra "Mudar, Morar, Estudar, Trabalhar e Investir em Portugal” – resultado da experiência em assessorias e consultorias a clientes brasileiros, onde identificaram os principais temas e questionamentos, e personalizaram essas informações em um conteúdo diferenciado e esclarecedor –, elas vão compartilhar sesu conhecimentos para apoiar e direcionar famílias, profissionais e investidores que tem Portugal como projeto de mudança.

“O grande diferencial do projeto BRP Brasil Portugal e da palestra que vamos apresentar é a reunião do nosso vasto conhecimento e diferentes perspectivas sobre no tema, tendo em vista que temos profissões distintas, mas ao mesmo tempo atividades complementares", destaca Adriana Borges, idealizadora e organizadora do evento.

Segundo ela, a palestra "Mudar, Morar, Estudar, Trabalhar e Investir em Portugal” conta com uma diversidade de assuntos que buscam elucidar todo o funcionamento do processo burocrático para a solicitação da cidadania portuguesa, assim como a obtenção dos diferentes tipos de visto, possibilidades de investimento e outros temas relacionados à migração para Portugal. “Nosso objetivo é esclarecer a todos os públicos as dúvidas sobre estudar, morar e investir em Portugal”, observa a consultora Adriana Borges.

Entre os temas que serão abordados na palestra estão aqueles de maior dúvida para as pessoas que desejam migrar para Portugal, como: ‘Cidadania Portuguesa’; ‘Vistos permanentes e temporários’; ‘Transportes de animais (cães e gatos)’; ‘Mercado imobiliário’; ‘Financiamento de imóveis para brasileiros’; ‘Como abrir atividade comercial e emitir o NIF’; ‘Oportunidade de investimento’; ‘Mercado de trabalho’; ‘Profissões em alta’; ‘Estudar em Portugal (Licenciatura, Mestrado e Doutoramento)’; ‘Matrícula nas escolas (básico e secundário)’; ‘Equivalência de Diplomas’ e ‘Experiência e adaptação de uma família em Portugal’.

Durante o evento as profissionais também vão contar sobre o processo de mudança de cada uma delas, apresentando suas histórias, dicas e aprendizados sobre morar em Portugal.

Informações e inscrições pelos telefones e WhatsApps + 33 78294 3574

+5521981889600 e pelo e-mail:

SERVIÇO:

07/12 (sábado)