Brasil, 21 de Janeiro de 2020

Metadados conquista Prêmio Fornecedores de Confiança pela 11ª vez

Marca especializada em soluções para gestão de RH está entre as empresas com as melhores e mais confiáveis relações com seus clientes

A Metadados Assessoria e Sistemas, marca especializada na oferta de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de Recursos Humanos, conquistou, pela 11ª vez consecutiva, o Prêmio Fornecedores de Confiança, concedido pela Editora Segmento, em parceria com a Revista Melhor - Gestão de Pessoas, publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil). A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira, dia 3, em São Paulo (SP).

Criado em 2008, o Prêmio Fornecedores de Confiança destaca as empresas com as melhores e mais confiáveis relações com seus clientes. A primeira vez que a Metadados figurou na lista foi em 2009 e, desde então, vem sendo reconhecida anualmente.

De acordo com a publicação, a seleção das empresas premiadas é realizada por meio de uma avaliação com 40 clientes, a fim de identificar o comprometimento delas em relação à organização. A metodologia utilizada para a análise é a Net Promoter Scores (NPS Scores), recomendada pela Harvard Business School.

Para o diretor de Projetos e Serviços da Metadados, Fernando Aloisio Hansen, este prêmio reafirma a qualidade e confiabilidade dos produtos e serviços da marca e fecha o ano de 2019 com chave de ouro. “Quando você tem um time que coloca a alma no que faz, abertos a ouvir e aprender sempre com nossos usuários, com uma dedicação admirável, um cuidado no relacionamento construtivo e no respeito mútuo, demonstra o quanto estamos alinhados com a proposta da pesquisa. Você não compra o grau de lealdade e confiança dos seus clientes, ele precisa ser conquistado”, destaca.

Sobre o Prêmio Fornecedores de Confiança

Criado pela Editora Segmento em 2008, o Prêmio Fornecedores de Confiança consiste em um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. Anualmente, 50 empresas fornecedoras são reconhecidas como as mais confiáveis em evento promovido pela Editora Segmento.

O critério para a escolha dos Fornecedores de Confiança está embasado em perguntas feitas aos seus clientes sobre a probabilidade de recomendação da empresa fornecedora a um amigo ou colega. A metodologia utilizada para identificar os fornecedores é a ferramenta Net Promote Score, reconhecida mundialmente no mercado pela confiabilidade de suas análises.

Sobre a Metadados

A Metadados Assessoria e Sistemas é uma empresa especializada na oferta de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de Recursos Humanos. A organização atende cerca de 1200 clientes de segmentos variados e possui três unidades, localizadas em Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Barueri (SP).

Em 2019, recebeu pela segunda vez o prêmio Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil e, pela décima primeira vez, o prêmio Fornecedores de Confiança. Conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH e recebeu certificação mundial do HDI, primeira e única internacionalmente reconhecida para centros de Suporte.

Site Metadados: metadados.com.br
Fanpage Metadados: facebook.com/MetadadosRH