Brasil, 21 de Janeiro de 2020

DEZlambe Festival encerra o projeto “Olhares de Dandara”

O evento é gratuito e tem como proposta apresentar o resultado final através do lambe

Para encerrar e comemorar o projeto “Olhares de Dandara”, que teve como objetivo promover um novo olhar do espaço com a Comunidade e com as moradoras da Dandara através da prática da fotografia e da pesquisa das principais mulheres protagonistas brasileiras e de luta social, será realizado o evento DEZlambe no dia 7 de dezembro, sábado, das 14h às 18h, na comunidade Dandara.

De acordo com Alice Guimarães, fotógrafa e idealizadora do projeto, além do objetivo citado, o intuito também foi inserir mulheres, adolescentes e idosas no universo da tecnologia e das artes digitais. “Queríamos aperfeiçoar o desenvolvimento das participantes através da transformação de seus potenciais, aptidões e competências; promover um intercâmbio de referências estéticas entre os alunos e todos aqueles com quem estabelecerem relações durante a formação; entre outros aspectos”, finaliza.

Alice ressalta que ao longo do projeto, foram realizados lindos trabalhados na arte da fotografia e o DEZlambe vem para fechar com chave de ouro. “No dia do evento os participantes vão aprender a produzir o grude e montar os recortes das imagens para criar o lambe final. Além desses, será uma tarde de apresentações musicais com DJs de Rap, forró e reggae; grafite, poesia e rima, entre outros”, finaliza.

Este projeto é beneficiado pela Lei Municipal de Incentivo à cultura de BH/Edital Descentra 2018.

Serviço:
DEZlambe (integra o projeto ‘Olhares da Dandara’)
Data: 07 de dezembro, sábado
Horário: 14h às 18h.
Local: Comunidade Dandara – Rua das Flores, nº 215 – Trevo/Dandara. Belo Horizonte.
Evento gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS