Brasil, 18 de Janeiro de 2020

Programação para curtir com os pequenos durante as férias de Natal

Decoração Natal - Shopping Cidade São Paulo - Shopping Cidade São Paulo Decoração Natal - Shopping Cidade São Paulo - Shopping Cidade São Paulo

Shopping Cidade São Paulo promove brincadeiras e atividades especiais e gratuitas para a família toda, até dia 30 de dezembro

O Natal do Shopping Cidade São Paulo já começou e a família toda poderá aproveitar muitas atrações gratuitas até 30 de dezembro. Neste ano, a tradicional decoração natalina tem como tema a arte urbana, mantendo o DNA cosmopolita do empreendimento também no Natal.

A família toda poderá curtir a programação natalina e se divertir nas atrações como nos trenós, realizando um tour de realidade virtual para acompanhar um passeio com o Papai Noel. Há também um piano gigante de chão para a criançada tocar com os pés e se divertir com o som das notas. A diversão continua com gira-gira em formato de xícaras, escorregador, tela de pintura digital e também oficinas para criar cartinhas para o Papai Noel e entregá-las ao bom velhinho, além de desenhos para colorir, tudo acompanhado por monitores que garantem a segurança e animação. Além disso, há dois Papais Noeis de 4 metros de altura, que estarão posicionados dentro e na frente do shopping, ideal para tirar fotos.

O Papai Noel receberá toda a família para fotos, de segunda a sexta-feira das 12 às 20h, sábados e domingos, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do piso térreo. Com o bom velhinho, o público poderá tirar fotos próprias ou ainda comprar imagens feitas por um profissional que estará no local acompanhando a ação.

Para iluminar a decoração, o Jardim do shopping entra no clima natalino com de lâmpadas LED nas árvores e letreiros de ‘Feliz Natal’ (em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano) customizados pelo artista Toys e com iluminação especial, que promete ser mais um ponto instagramável do Cidade São Paulo. Além disso, o painel de LED da fachada do shopping exibirá imagens temáticas para completar a ambientação. A assinatura da decoração natalina deste ano é da Zero57. A decoração natalina inédita traz peças grafitadas pelo artista brasiliense Daniel Toys, entre eles, painéis, vitrines, trenós e até mesmo os brinquedos, que ganharam customização para trazer um Natal ainda mais colorido.

@shoppingcidadesp

PROGRAMAÇÃO PAPAI NOEL
Local: Praça de Eventos do piso térreo
Data: De 09 de novembro a 30 de dezembro