Brasil,

Eduardo Martini e Raphael Gama retornam ao Teatro Folha com "Uma Lágrima para Alfredo"

A comédia cheia de reviravoltas fala sobre as mazelas do casamento e aborda temas cotidianos com muita criatividade

Sucesso de público, espetáculo Uma Lágrima para Alfredo retorna ao Teatro Folha, com Eduardo Martini e Raphael Gama. As apresentações acontecem nos dias 7 e 14 de dezembro, às 22h e promete boas risadas ao público.

Martini e Gama dão vida a duas senhoras que protagonizam um encontro hilário e cheio de reviravoltas em uma sala de espera de hospital, enquanto ambas aguardam amargamente pela morte do marido. Juntas, dividem experiências e descobrem segredos.

Tendo o casamento como ponto de partida, Uma Lágrima para Alfredo ainda percorre outros temas como maternidade, namoro, família, homossexualidade e bullying, sempre do ponto de vista das duas personagens centrais: Dulce e Yolanda.

O projeto abraça a proposta de refletir a vida de mulheres com mais de 60 anos pelo olhar masculino dos dois atores, além de levar ao público uma análise da sociedade atual a partir da percepção de quem viveu os tempos de outrora. Tudo, é claro, com muito humor.

Ficha técnica

Texto e trilha sonora: Raphael Gama

Direção, cenário e figurino: Eduardo Martini

Desenho de luz: Rosana Ferrarezzi