Brasil,

Inscrições para 1º Prêmio C6 de Jornalismo terminam na semana que vem

Jornalistas podem inscrever reportagens publicadas em veículos impressos ou online, além de conteúdo veiculado em podcasts, TV ou rádio; prêmio é de R$ 15 mil por categoria

As inscrições para a primeira edição do Prêmio C6 de Jornalismo terminam na semana que vem. O prêmio está dedicado ao tema educação financeira e finanças pessoais. O objetivo é reconhecer iniciativas que incentivem a cidadania financeira, conceito usado pelo Banco Central do Brasil que abrange inclusão financeira, educação financeira e proteção ao consumidor de serviços financeiros. Também serão consideradas reportagens que facilitem a compreensão do mercado e ajudem os brasileiros a tomar decisões conscientes em relação a finanças pessoais.

Os jornalistas podem inscrever conteúdos veiculados durante o ano de 2019. O prêmio conta com duas categorias. A primeira é dedicada a reportagens publicadas em veículos impressos ou online. A segunda categoria abarca conteúdos veiculados em podcasts, rádios e TVs durante o ano. O valor prêmio é de R$ 15 mil para cada categoria. É possível inscrever até três trabalhos no prêmio.

Os conteúdos serão julgados com base nos seguintes critérios: didatismo, relevância, qualidade do texto e ineditismo. As inscrições encerram-se em 10 de dezembro pelo site www.premioc6.com.br. A divulgação dos três finalistas de cada categoria ocorre em 13 de janeiro de 2020. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de janeiro de 2020.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank nasce para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. A instituição recebeu licença do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019. Sem agências físicas, o C6 Bank funciona a partir de um modelo de arquitetura aberta, com distribuição de produtos de terceiros. Com sede em São Paulo, a instituição tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo PayGo, Som.us, IDEA9 e Setis, empresas que também são parte do grupo.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS