Brasil, 22 de Janeiro de 2020

Colinas Shopping recebe espetáculo de Natal ‘A Máquina da Felicidade’

Cenas do espetáculo 'A Máquina da Felicidade' Cenas do espetáculo 'A Máquina da Felicidade'

Produzida pela Igreja da Cidade, a peça narra uma história natalina inédita, com canções clássicas e novas composições para celebrar a data; evento é gratuito

O Colinas Shopping recebe o espetáculo de Natal “A Máquina da Felicidade”, no dia 11 de dezembro, às 20h. Produzida pela Igreja da Cidade, a peça será apresentada no Teatro Colinas, com entrada gratuita – que será realizada por ordem de chegada a partir das 19h40.

Com músicas natalinas inéditas e canções clássicas da celebração, que encantam gerações há décadas, o espetáculo narra a história de um inventor que planeja a construção de uma máquina para curar a tristeza das pessoas, com um enredo todo ambientado na véspera do Natal.

“Queremos impactar o público com uma história de Natal que foge do óbvio. As pessoas vão se apaixonar pela história e pelo visual da peça, que é muito rico e diferente do clássico”, afirmou a diretora geral do espetáculo, Amanda Tavares.

O musical tem mais de cem pessoas envolvidas diretamente na produção, entre atores, dançarinos, maquiadores, cenógrafos, contrarregras e outros profissionais.

Estilo “steampunk”

A peça é desenvolvida no estilo steampunk, um universo de ficção científica criado por autores consagrados, como Júlio Verne, no fim do século 19, que visualiza um mundo futurista, com máquinas e utensílios idealizados a partir da tecnologia disponível à época, com madeiras, engrenagens, motores a vapor, couro e metal.

O estilo steampunk surgiu por volta de 1980 e ganhou adeptos ao longo dos anos – alguns exemplos são os filmes “De Volta Para o Futuro 3”, “A Liga Extraordinária” e o anime “Steamboy”, além de diversos games.

Natal do Colinas Shopping

Com o tema “A Doce Magia do Natal”, o Natal do Colinas Shopping criou um universo mágico no mall, com uma decoração repleta de cupcakes, balas, bombons e guloseimas clássicas do Natal, como biscoitos de gengibre e bengalas de açúcar, que tomam contam do colorido cenário, onde duendes trabalham para que tudo saia perfeitamente doce.

Na Praça de Eventos, no piso térreo, onde a Família Noel recebe os visitantes, também há uma réplica de uma fábrica de doces, uma grande árvore de Natal de 11 metros de altura e um Kid Play, com entrada gratuita.

Os clientes que fizerem suas compras também concorrem a um BMW X1, equipado com rack e bagageiro Thule, que será sorteado no dia 30 de dezembro. A cada R$ 400 em compras, os clientes estão aptos a participar do sorteio. Para tanto, precisam trocar as suas notas fiscais por um cupom – a troca pode ser realizada na ilha de autoatendimento, no próprio shopping, ou via o app Prizor. Se as compras forem realizadas de segunda a quarta-feira, os clientes têm cupom em dobro. Notas fiscais que forem cadastradas pelo app Prizor também dão direito a dois cupons.

A Máquina da Felicidade

Quando: 11 de dezembro, às 20h

Onde: no Teatro Colinas - Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP)

Atividade gratuita (a entrada será realizada por ordem de chegada, a partir das 19h40)

Sobre o Colinas Shopping

O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiusos do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower (em fase final de obras).

Notícias ::

Mais Itens ::