Brasil,

Colinas Shopping recebe espetáculo de Natal ‘A Máquina da Felicidade’

Cenas do espetáculo 'A Máquina da Felicidade' Cenas do espetáculo 'A Máquina da Felicidade'

Produzida pela Igreja da Cidade, a peça narra uma história natalina inédita, com canções clássicas e novas composições para celebrar a data; evento é gratuito

O Colinas Shopping recebe o espetáculo de Natal “A Máquina da Felicidade”, no dia 11 de dezembro, às 20h. Produzida pela Igreja da Cidade, a peça será apresentada no Teatro Colinas, com entrada gratuita – que será realizada por ordem de chegada a partir das 19h40.

Com músicas natalinas inéditas e canções clássicas da celebração, que encantam gerações há décadas, o espetáculo narra a história de um inventor que planeja a construção de uma máquina para curar a tristeza das pessoas, com um enredo todo ambientado na véspera do Natal.

“Queremos impactar o público com uma história de Natal que foge do óbvio. As pessoas vão se apaixonar pela história e pelo visual da peça, que é muito rico e diferente do clássico”, afirmou a diretora geral do espetáculo, Amanda Tavares.

O musical tem mais de cem pessoas envolvidas diretamente na produção, entre atores, dançarinos, maquiadores, cenógrafos, contrarregras e outros profissionais.

Estilo “steampunk”

A peça é desenvolvida no estilo steampunk, um universo de ficção científica criado por autores consagrados, como Júlio Verne, no fim do século 19, que visualiza um mundo futurista, com máquinas e utensílios idealizados a partir da tecnologia disponível à época, com madeiras, engrenagens, motores a vapor, couro e metal.

O estilo steampunk surgiu por volta de 1980 e ganhou adeptos ao longo dos anos – alguns exemplos são os filmes “De Volta Para o Futuro 3”, “A Liga Extraordinária” e o anime “Steamboy”, além de diversos games.

Natal do Colinas Shopping

Com o tema “A Doce Magia do Natal”, o Natal do Colinas Shopping criou um universo mágico no mall, com uma decoração repleta de cupcakes, balas, bombons e guloseimas clássicas do Natal, como biscoitos de gengibre e bengalas de açúcar, que tomam contam do colorido cenário, onde duendes trabalham para que tudo saia perfeitamente doce.

Na Praça de Eventos, no piso térreo, onde a Família Noel recebe os visitantes, também há uma réplica de uma fábrica de doces, uma grande árvore de Natal de 11 metros de altura e um Kid Play, com entrada gratuita.

Os clientes que fizerem suas compras também concorrem a um BMW X1, equipado com rack e bagageiro Thule, que será sorteado no dia 30 de dezembro. A cada R$ 400 em compras, os clientes estão aptos a participar do sorteio. Para tanto, precisam trocar as suas notas fiscais por um cupom – a troca pode ser realizada na ilha de autoatendimento, no próprio shopping, ou via o app Prizor. Se as compras forem realizadas de segunda a quarta-feira, os clientes têm cupom em dobro. Notas fiscais que forem cadastradas pelo app Prizor também dão direito a dois cupons.

A Máquina da Felicidade

Quando: 11 de dezembro, às 20h

Onde: no Teatro Colinas - Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP)

Atividade gratuita (a entrada será realizada por ordem de chegada, a partir das 19h40)

Sobre o Colinas Shopping

O Colinas Shopping é um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos (SP). Inaugurado em 1997, está localizado em área nobre da cidade, ao lado de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Oferece um mix de produtos, serviços e conveniências com mais de 130 lojas renomadas, muitas delas exclusivas na região e no país, além de duas praças de alimentação com isolamento acústico, academia, salas de cinema e teatro. Agente de crescimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Colinas Shopping também é um dos principais complexos multiusos do eixo Rio-SP, interligado ao hotel Golden Tulip Colinas e à torre comercial Colinas Green Tower (em fase final de obras).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::