Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Coral de alunos realiza “Um Canto de Paz” na Batel

Alunos do Colégio Marista Paranaense vão apresentar canções de Natal em prédio histórico da capital

O coral de alunos do Colégio Marista Paranaense vai celebrar o clima natalino em Curitiba. A apresentação, que vai acontecer no dia 2 de dezembro, reúne músicas que celebram a época que remete à paz, amor e solidariedade com um espetáculo de luzes emocionante.

A professora e maestrina Diene Taise de Souza Vieira salienta: “A importância desses projetos não está somente no reconhecimento de palco, mas principalmente no significado dessa celebração”.

O evento é aberto ao público e acontecerá na fachada histórica do Colégio Marista Paranaense, tombada pelo patrimônio histórico do Paraná.

Cantata Marista: Um Espetáculo de Natal
Data: 2/12, segunda-feira
Local: Colégio Marista Paranaense - R. Bpo. Dom José, 2674

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::