Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Com o tema: “a gente faz acontecer” Instituto Gourmet terá sua primeira Convenção de Franqueados

Presente nos segmentos que crescem economicamente, o Instituto Gourmet – escola de educação profissional em gastronomia – fará a 1º Convenção Nacional de Franqueados, nos dias 12 e 13 de dezembro no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca.

Com o intuito de promover a interação da rede reunindo os franqueados em um só local para trocar experiências e compartilhar estratégias, a rede também aproveitará para discutir novas estratégias, projetos e ações para o próximo ano.

“Estou com uma expectativa muito grande, pois traremos muitas novidades para a rede, com a entrada do novo sócio que nos levará a um outro patamar do mercado. A troca de conhecimentos e networking entre franqueados e a presença de alguns dos melhores palestrantes do Brasil na área de franchising vai contribuir para entrarmos 2020 em um ritmo acelerado e fazer o melhor ano da história da rede”, comenta Robson Fejoli, sócio diretor do Instituto Gourmet.

O evento contará também com palestras, stand up e música para deixar o clima descontraído. “Queremos enriquecer nossa rede e sabemos que o companheirismo e cumplicidade fortalece nossa marca e traz bons resultados”, afirma. A previsão é de que o Instituto Gourmet feche o ano com a receita de R$ 40 milhões e 47 unidades comercializadas, para 2020 a meta é de um faturamento de R$ 68 milhões e a comercialização de 60 unidades pelo país.

Sobre o Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet é a maior rede de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastrônomico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de média ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 85 unidades comercializadas e 47 em operação em todo país.

Notícias ::

Mais Itens ::