Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Brisamar Shopping recebe a Banda Kubo Mágico neste domingo (24)

Banda retorna à praça de alimentação do Brisamar Shopping, palco de grandes shows gratuitos todo último domingo do mês

Sucesso na região, Kubo Mágico é presença confirmada no Brisamar Shopping neste domingo (24).

A praça de alimentação do Brisamar Shopping receberá mais um show gratuito pelo projeto “Musica no Brisa”, que tem entretido a população em um ambiente aconchegante e familiar todo o último domingo do mês. No dia 24 de outubro, às 20h, é a vez da Banda Via Rock retornar ao palco da praça de alimentação do shopping.

A banda Kubo Mágico foi formada em 2014 e é composta por Raphael Mattos (vocal e guitarra), Tatiana Assis (vocal), Alex Brasil (vocal e baixo), Adolfo Mendonça (sintetizadores) e Fernando Marques (bateria eletrônica).

Apesar do pouco tempo desde sua formação, o grupo já é sucesso frequente nos bares mais badalados da região e, até mesmo, da capital.

Então, esta é a oportunidade perfeita para que o público curta as músicas de décadas passadas, com canções de bandas que marcaram época, em um ambiente alegre e contagiante preparado na praça de alimentação do Brisamar Shopping.

Este piso do shopping, aliás, vem se tornando, nos últimos anos, um grande palco para os artistas nacionais e da região apresentarem seus talentos. Com o projeto “Música no Brisa” a finalidade é, de fato, ampliar esta importante vertente de levar lazer à população.

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, 365, no bairro Centro, em São Vicente.

Notícias ::

Mais Itens ::