Brasil, 12 de Dezembro de 2019

Feijoada da APorca 2ª Edição acontecerá em dezembro

Criada com o conceito e selo de qualidade APorca, a Feijoada da APorca 2ª Edição estará de volta no próximo mês. Com menu renovado, realizado pela curadoria de Fabrícia Calixto e o Chef Marcos Soares, a segunda edição contará com quatro tipos de feijoada, sendo elas, a feijoada tradicional, feijoada vegetariana, feijoada de frutos do mar e a carioca, além das bancadas de petisco que prometem agradar os mais variados paladares. Brasileiríssima, essa edição que será realizada na bela Villa Cavalcare, contará com um time de peso em seu line up, como a sambista Mara Cristina, o Sertanejo Murilo Huff, o Dj de funk Mario Pires que assina o Baile do Mario e o Dj Múcio. Totalmente reformulado, o evento aumentou suas proporções e está preparado para receber seus convidados no melhor estilo APorca.

Serviço:
Feijoada da APorca 2ª Edição
Data : 14.12.2019
Local: Villa Cavalcare
Produção Criativa: Agência GO.TO
Produção Executiva: Agência GO.TO
CEO – Fabricia Calixto
Contato: +55 62 98100-8278

Vendas

Online: Ingresse - (com taxa) e parcelamento em ate 10x.
Menores de 18 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.
Pontos de venda físicos: Flávios Calçados / Geovana Leite “Promoter e Vendedora Oficial” & Delivery pela “Porto Bilheteria” – sem taxa (á vista/crédito ou Dinheiro)

Release Feijoada da APorca

Criada com o conceito e selo de qualidade APorca, onde consideram que comida é arte, é reinventar, é representatividade no cenário contemporâneo, apresentamos o mais brasileiro de todos os eventos: Feijoada da APorca 2ª Edição. O Projeto nada mais é do que tudo que valorizamos: A experiência, ousadia, criação e emoção. Parece clichê, mas nosso padrão é esse, tudo que está vinculado ao selo da APorca remete as mais inusitadas e envolventes sensações. Seja bem-vindo a: Feijoada, Música, Cerveja e é claro e bons amigos.

A Feijoada

Todo o cardápio será elaborado por um chef regional e assim será a cada edição. A escolha do chef é analisada criteriosamente seguindo a tradição de processo de seleção da APorca, onde criatividade, ousadia, apresentação e sabor são pontos cruciais para que este chef esteja a frente de nossa bancada. Para esta edição a curadoria ficou por conta da idealizadora do evento, Fabricia Calixto e Marcos Soares, chef do restaurante Magna.

Serão 4 Tipos de Feijoada:

• Teremos a mais tradicional feijoada reinventada, diferente de como é em outros eventos.
• A Vegetariana não poderia ficar de fora com base de cogumelos;
• A Feijoada Carioca;
• Feijoada de Frutos do Mar.

Petiscos em Bancadas:

• Creme de Pamonha com Linguiça toscana;
• Caldinho de Feijão Preto com farofa de torresmo;
• Porco assado Crocante com Molho Salsa;
• Gellato APorca – Sorvete de Iogurte Grego com calda de amarena italiana, servidos com farofa de bacon.

Seguindo a tradição e estilo da APorca, teremos petiscos servidos em bancadas assinadas por chefs selecionados e patrocinados por marcas renomadas.

Música

Nada mais que brasilidades em cada edição, queremos a essência do samba, a raiz do Sertanejo e a ousadia do Funk. Além de Dj convidado para finalizar a festa com o melhor da música brasileira.
Atrações Confirmadas:
Mara Cristina, Murilo Huff, Baile do Mario e Dj Múcio

Local: Villa Cavalcare

A Villa Cavalcare nasceu no mês de agosto do ano de 2008. A idealização da empresa surgiu do desejo de trazer para Goiânia um espaço para os amantes de esportes equestres, espaço que deveria ser único e diferenciado. Tendo como inspiração os melhores e mais famosos centros equestres nacionais e internacionais, a Villa Cavalcare foi construída priorizando a natureza, o conforto e o bem-estar. O resultado deste projeto é um espaço lindo, com muito verde, cheio de beleza natural e um completo respeito ao meio ambiente. Com a temática rústica e uma experiência visual incrível.

Experiências

Drinks & Bar

A assinatura de drink´s por edição será realizada por mixologista indicado pelas marcas presentes, considerando que serão eleitos 4 drinks por edição, além da tradicional Gin Tônica;
Bares Temáticos e Assinados por Stella Artois.

Lounge

Teremos lounges comercializados á parte para quem quer privacidade e atendimento VIP.

Ponto de Espera para traslado

Ponto para acesso de Van com facilidade de retorno para casa;

Notícias ::

Mais Itens ::