Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Oficinas de Natal para a criançada agitam a Feira de Orgânicos Lar Center

Em comemoração ao Natal, o Shopping Lar Center promoverá divertidas oficinas infantis na Feira de Orgânicos, que acontece todos os domingos, das 8h às 13h. Os pequenos irão explorar a imaginação e a criatividade ao criar e customizar artigos de decoração para a data. Realizadas pela PlayDate - movimento de mães em apoio à maternidade consciente -, as atividades prometem tornar as manhãs de domingo em família ainda mais animadas.

Programação – Oficinas de Natal na Feira de Orgânicos Lar Center

Ø 24/11 - Árvore de Natal - às 10h e às 11h

Ø 1/12 - Bola Decorada de Natal - às 10h e às 11h

Ø 8/12 - Lata/Cofrinho de Natal (educação financeira) - às 10h e às 11h

Ø 15/12 - Decoração de Biscoitos Natalinos - às 10h e às 11h

Ø 22/12 - Carta para o Papai Noel - às 10h e às 11h

Em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos Lar Center reúne pequenos produtores que comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis. O evento dispõe de uma barraca especial com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área para as crianças brincarem, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Serviço - Feira de Orgânicos Lar Center

Quando: Todos os domingos

Horário: Das 8h às 13h

Local: Estacionamento do Shopping Lar Center

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Notícias ::

Mais Itens ::