Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Piano Mágico encanta o natal do Shopping Metrô Santa Cruz

Um incrível piano digital de 6 metros de altura será palco de espetáculos musicais natalinos e game interativo

A época mais querida do ano chegou e o Shopping Metrô Santa Cruz já está entrando no clima. Em meio a muita música e entretenimento, o natal do Piano Mágico, que acontece de 09 de novembro à 24 de dezembro, traz uma versão tecnológica de um piano que envolve canções, games e shows em um espaço interativo e promete cativar a todos que estiverem de passagem pelos corredores do shopping.

No sábado (09), às 19h00, o show de inauguração do Piano Mágico, localizado no Piso L1, dá início à temporada de natal. Inspirado nos musicais da Broadway, o Piano Mágico conta com performances de dançarinos profissionais que pretendem envolver o público com incríveis apresentações com o tema de natal. Cada detalhe foi pensado para cativar e entreter os visitantes do shopping, despertando a magia do natal que existe em cada um de nós. Durante a apresentação, a Bauducco estará presente distribuindo fatias de panetone e balões para o público. Com 6m de altura e tecnologia em led, o Piano Mágico é um verdadeiro espetáculo para toda a família.

A diversão musical não para por aí. O Piano Mágico traz em suas teclas de led um game interativo no qual o público poderá ajudar o Papai Noel a montar a árvore de natal. O funcionamento do jogo é similar ao icônico Guitar Hero, série popular que tem o vídeo game musical como tema principal. A dinâmica é simples: em uma tela touch, os interessados escolhem a quantidade de jogadores (1 a 3), uma canção natalina (são 10 opções) e está tudo pronto para começar a brincadeira.

A presença do Papai Noel também é indispensável no shopping. O velhinho chega no dia 09 de novembro, às 19h00, e terá o seu espaço no Piso L2, ao lado da bilheteria do Cinemark. O trono do Noel será patrocinado pela Bauducco e todas as crianças que passarem por lá às sextas, sábados e domingos, vão ganhar pão de mel para adoçarem o seu natal. Além disso, o espaço conta com uma caixa na qual os pequenos podem depositar uma cartinha especial com os pedidos de presente para o Papai Noel.

Com a ideia de estimular a união e a solidariedade nessa época de festas, o Shopping Metrô Santa Cruz inaugura também no dia 09 de novembro a sua árvore solidária, que conta com cartinhas de cem crianças residentes de abrigos para jovens abandonados ou que sofreram mals tratos. As cartinhas trazem pedidos de presentes das quais as crianças gostariam de ganhar neste natal. Os abrigos participantes são Maesp, Lalec, Santa Fé e o projeto Formando Cidadão sendo todos localizados na vizinhança do shopping. As doações serão recebidas no SAC, Piso Térreo, até dia 15 de dezembro.

Natal – Piano mágico

Papai Noel – a partir de 09 de novembro até o dia 24 dezembro, das 12h às 20h

Árvore solidária - a partir de 09 de novembro até o dia 15 de dezembro, das 10h às 22h.

Jogo Piano Mágico- a partir de 08 de novembro até o dia 24 dezembro, das 12h às 22h

Espetáculo musical - dias 09, 16 e 23 de novembro / 07, 14 e 21 de dezembro às 19h

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Público: crianças e adultos.

Sobre o Shopping Metrô Santa Cruz

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 53.583m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 131 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e o maior cinema da região com 9 salas. Além dos restaurantes Outback, Baugarten e A Chapa. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com agência bancária, lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Notícias ::

Mais Itens ::