Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Maior Festival Hacker da América Latina une tecnologia e música com shows de Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22

Maior Festival Hacker da América Latina une tecnologia e música com shows de Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22

Com 24 horas de programação, Roadsec São Paulo 2019 terá festival de música para encerrar virada tecnológica

O hacking no Brasil está cada vez mais extrapolando os limites das habilidades técnicas e se tornando um movimento cultural. No Roadsec São Paulo 2019, maior festival hacker da América Latina, encerrando a edição especial que conta com programação ampliada e quase 24 horas de atividades, artistas brasileiros consagrados vão celebrar o evento com um festival de música com shows de Nação Zumbi, CPM 22, além da compositora e rapper, Negra Li.

A banda brasileira de rock, CPM 22, abre a programação com os principais hits que marcaram os vinte anos de estrada e apresenta as novas músicas da turnê “Suor e Sacrifício”. Representando o rap brasileiro, Negra Li leva suas rimas, melodias e o novo álbum “Raízes” para os fãs irem à loucura. Para encerrar em grande estilo, a Nação Zumbi, grupo pernambucano de manguebeat, tocará os maiores sucessos da carreira, como “Maracutu Atômico” e “A Cidade”. Junto também de DJs brasileiros que prometem agitar a pista, como o DJ Marlboro e a DJ Kiara.

Durante o Roadsec, o público também poderá interagir nas oficinas com óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, lock picking, caneta e impressora 3D, além de acompanhar as palestras de especialistas mundiais que compõem as trilhas de conteúdo e presenciarem os hackers atuando ao vivo durante o HFBR19, o campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, principal competição do estilo na América Latina, desenvolvido pela plataforma do Hackaflag.

Meios de comunicação do Roadsec:
Site: roadsec.com.br/
Blog do Roadsec: https://roadsec.com.br/blog/
Facebook / Instagram / Twitter: @Roadsec
YouTube / Spotify: @Roadsec
Linkedin: linkedin.com/showcase/roadsec/

Roadsec São Paulo - 6ª Edição
Informações sobre show do CPM 22, Nação Zumbi e Negra Li
Quando: 23 de Novembro
Horário: A partir das 23h
Onde: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda/São Paulo)
Ingressos para os shows a partir de R$ 50 reais em -> http://bit.ly/36jE9uI
Mais informações e ingressos do Festival completo: https://roadsec.com.br/saopaulo2019


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS