Brasil, 5 de Dezembro de 2019

Primeira corrida de rua do ano já está com inscrições abertas

Troféu Cidade de São Paulo - Edição 2019 - Foto 2 - Marcos Viana "Pinguim" Troféu Cidade de São Paulo - Edição 2019 - Foto 2 - Marcos Viana "Pinguim"

Realizado em 25 de janeiro, nos arredores do Parque do Ibirapuera, XXIII TROFÉU CIDADE DE SÃO PAULO 10 Km abre as comemorações dos 466 anos da capital paulistana

O XXIII TROFÉU CIDADE DE SÃO PAULO 10 Km CARREFOUR, primeira corrida de rua do ano que abre as comemorações dos 466 anos da capital paulistana, anuncia a abertura de suas inscrições.

Voltada para ambos os sexos e realizado pelos arredores do Parque do Ibirapuera, tendo o Obelisco como pontos de largada e chegada, o Troféu Cidade de São Paulo divide-se em quatro modalidades - Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km e Corrida Especial 10km (Cadeirantes, Deficientes Visuais, Membros Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual).

O valor do kit de participação, que para a corrida consiste em camiseta poliamida, nº de peito com alfinetes e chip cronometragem e para a caminhada possui camiseta poliamida e nº de peito com alfinetes, é de R$ 85,00 e pode ser adquirido em www.trofeucidadedesaopaulo.com.br e www.amocorreramobrasil.com.br

As premiações serão:

1-Corrida Especial 10 Km: Troféu para o primeiro colocado masculino e feminino por modalidade Categoria Corrida Especial 10 Km (Cadeirantes, Def. Visual, Membro Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual);

2- Corrida 10 Km: Troféu para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos Corrida Geral 10 Km e Premiação bruta, através de deposito em conta corrente até 75 dias após o Evento:

R$ 1.500,00 - Primeiro Colocado Masculino e Femino

R$ 800,00- Segundo Colocado Masculino e Femino

R$ 500,00 - Terceiro Colocado Masculino e Femino

R$ 300,00 - Quarto Col. Colocado Masculino e Femino

R$ 200,00 - Quinto Colocado Masculino e Femino

3- Corrida 6,1 Km: Troféu para primeiro colocado masculino e feminino Corrida 6,1 Km

O regulamento completo pode ser conferido aqui

Ao final, todos os participantes recebem medalha alusiva ao evento e produtos das empresas apoiadoras.

O XXIII TROFEU CIDADE DE SAO PAULO 10 KM CARREFOUR conta com o patrocínio máster do Carrefour, apoio da MONTEVERGINE, HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS, INSTITUTO AMO CORRER-AMO BRASIL e REAL FOOD, apoio oficial PREFEITURA DE SÃO PAULO E FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO e apoio de mídia TRANSAMÉRICA E TV BANDEIRANTES.

Serviço:

XXIII TROFÉU CIDADE DE SÃO PAULO