Brasil, 8 de Dezembro de 2019

Parque D. Pedro Shopping e Unicef juntos pelas crianças

Até dia 30 de novembro, o centro de compras recebe ação de responsabilidade social

O Parque D. Pedro Shopping recebe até 30 de novembro o ‘Diálogo Direto’, ou ‘Face a Face’ como também é chamado o balcão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que visa divulgar o trabalho desenvolvido pela entidade em prol das crianças de todo o mundo. A responsabilidade social é um dos pilares do empreendimento, considerado o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento e gastronomia do Interior do Estado.

O Unicef é um dos principais programas da Organização das Nações Unidas (ONU) e atua há mais de 70 anos em prol da melhoria da qualidade de vida de milhões de crianças em 191 países e territórios ao redor do mundo. No balcão, localizado na Entrada de Pedras, próximo ao Carrossel, os visitantes podem obter informações sobre os trabalhos em execução da entidade e como se tornar um doador.

O ‘Diálogo Direto’, segundo o Unicef, desenvolve um trabalho de sensibilização e mobilização das pessoas e mostra que a causa defendida e a história de atuação do Fundo no Planeta fazem com que essa marca seja uma das mais reconhecidas e respeitadas mundialmente.

O atendimento é feito por uma equipe composta de jovens contratados, treinados e capacitados para ocuparem a posição de Defensor de Causa Unicef, e estarão à disposição das 11h às 19h.

SERVIÇO
‘Diálogo Direto’
Quando: de 1º a 30 de novembro
Local: Entrada de Pedras, ao lado do Carrossel
Horário de funcionamento: das 11h às 19h
Quando: 1 a 30 de novembro de 2019
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS