Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Arena Club, em Santos, traz três bandas que estiveram no Rock in Rio

O indie rock dos Selvagens à Procura da Lei promete agitar o público do Arena Club, dia 14. O indie rock dos Selvagens à Procura da Lei promete agitar o público do Arena Club, dia 14.

Zimbra, Selvagens à Procura da Lei e Vivendo do Ócio foram destaques do palco Supernova e estarão em Santos no dia 14 de novembro

Reserve sua agenda, porque dia 14 de novembro, véspera de feriado, o Arena Club, em Santos, vai arrasar trazendo, ao mesmo tempo, três atrações que estiveram no palco Supernova do Rock In Rio e estão sendo consideradas alguns dos maiores nomes do rock nacional. São as bandas Zimbra, de Santos, Selvagens à Procura da Lei, de Fortaleza (Ceará), e Vivendo do Ócio, de Salvador (Bahia).

Com influências de Tim Maia, Skank, Paralamas do Sucesso, Arthur Verocai e Jamiroquai, os santistas do Zimbra fazem um som pop-rock-alternativo que já é bem conhecido na cidade e em todo Brasil. Afinal, são mais de 10 anos de estrada com diversos clipes, álbuns, gravações especiais com nomes como Dinho Ouro Preto e apresentações em festivais nacionais e internacionais como o Lollapalooza e agora o Rock In Rio. No show do Arena, além dos sucessos Viva, Céu de Azar, Já Sei e Amanhã, entre outros, o Zimbra irá apresentar seu novo álbum “Verniz”.

Já em uma linha mais de rock anos 80, com influências também do indie rock dos Strokes e Arctic Monkeys, está o grupo Selvagens à Procura da Lei, que traz letras politizadas em seus primeiros trabalhos, mas agora no álbum “Paraíso Portátil”, recém-lançado, procurou um lado mais intimista. As faixas Intuição, Sem Você Eu Não Presto e Dejá vù mostram bem esse novo momento da banda, que poderá ser presenciado ao vivo no dia 14 de novembro.

Formado em 2006, na Bahia, Vivendo do Ócio já é também uma banda conhecida entre o público de rock alternativo. Seu disco de estreia foi produzido por Rafael Ramos (responsável por clássicos das bandas Cachorro Grande, Pitty e trabalhos mais recentes dos Titãs). Já estão em seu quarto álbum, com lançamento previsto para 2020. Como na outra banda nordestina, a influência do indie rock de Strokes e Arctic Monkeys com pitadas da cultura baiana são fortes referências que costumam levantar o público por onde passam e, com certeza, acontecerá o mesmo no Arena Club, em Santos, na véspera do feriado.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Arena Club ou on line pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/zimbra-selvagens-e-vivendo-do-ocio-em-santos-arena-tickets-76326160601

Censura: 18 anos (menores de idade acima de 14 anos podem entrar acompanhados de um responsável legal ou com uma declaração feita por um responsável reconhecida em cartório).

O Arena Club está localizado na avenida Senador Pinheiro Machado, 33, Vila Mathias, em Santos.

Zimbra, Selvagens à Procura de Lei e Vivendo do Ócio no Arena Club
Dia: 14/11/2019
Local: Arena Club
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias – Santos (SP)

Ingressos:
Na bilheteria do Arena Club – entrar em contato (em horário comercial) com Murilo (13) 996212641 e combinar horário para compra.
Compra online – pelo site www.eventbrite.com.br

Lote promocional: R$ 35,00
Primeiro lote: R$ 40,00
Segundo lote: R$ 45,00