Brasil, 7 de Dezembro de 2019

São Luís recebe treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores

Há mais de 70 anos no mercado de desenvolvimento de soluções e fabricação de componentes eletroeletrônicos para elevadores, a multinacional alemã Schmersal realiza o treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores no dia 27 de novembro, no Praia Mar Hotel, em São Luís, no Maranhão.

Promovido pela Academia Schmersal, o treinamento é indicado ao aperfeiçoamento de técnicos, fabricantes e empresas de manutenção e conservação de elevadores.

Com duração de oito horas, o treinamento fornece todo o material para participação, como apostilas, catálogos e caneta. Ao final da iniciativa, os participantes recebem diploma fornecido pela empresa e estarão habilitados para prestar melhores serviços no segmento de elevadores.

Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br/academy_seminary.php.

Treinamento Painéis de Comando para Elevadores
Dia 27 de novembro, das 8h às 18h
Praia Mar Hotel
Avenida São Marcos, 4, Ponta da Areia, São Luís (MA)