Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Pharmapele participa do 8 º Congresso Internacional de Longevidade Humana em São Paulo

Marca busca se consolidar no mercado de longevidade; tema principal será "A medicina em movimento".

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, a Pharmapele participa, em São Paulo, do 8º Congresso Internacional de Ciências da Longevidade Humana. A rede de farmácias de manipulação, com 31 anos de experiência em medicamentos, nutracêuticos e cosméticos, aproveita o evento para consolidar a sua presença no mercado de longevidade e estreitar a relação com nomes de peso e respeitabilidade no mundo da Medicina da Saúde. “É de extrema importância abordar o assunto da longevidade, tendo em vista o aumento da expectativa de vida da população, que busca mais qualidade de vida. Esse evento também é importante para saber tratar esse público de maneira especial e eficaz”, afirma Mariana Saldanha, diretora de marketing da Pharmapele. O evento contará com 28 palestras, reunindo nomes importantes da medicina tanto brasileira, como de fora do Brasil. Estima-se um público de aproximadamente 1200 pessoas. O Congresso acontecerá sexta (15), sábado (16) e domingo (17) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

7º Congresso Internacional de Ciências da Longevidade Humana
Data: 15, 16 e 17 de novembro
Horário: Dias 15 e 16 das 08:30h às 19h; dia 17 das 09h às 14h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca