Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Shopping Parque das Bandeiras realiza Feira de Adoção em todos os sábados de novembro

Todos os sábados do mês, dias 9,16 23 e 30 de novembro, cães e gatos, resgatados pela ONG Like Bichos, estarão à espera de um novo lar

O Shopping Parque das Bandeiras segue defendendo a posse responsável de animais e traz nova edição da Feira de Adoção de Animais, programação já instituída em sua grade fixa, sempre aos sábados, no Acesso A, ao lado da loja Eco Center Pet, das 14 às 18 horas.

Em todos os sábados de novembro cães e gatos resgatados pela ONG Like Bichos estarão disponíveis para adoção imediata. A instituição abriga cerca de 50 animais. Por conta disso, pede aos interessados em colaborar com a causa pet a doação de ração para auxiliar nos cuidados dos bichos resgatados.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação por período pré-determinado no ato da adoção.

A ONG Like Bichos também solicita aos adotantes uma taxa simbólica no valor de R$ 60,00 para ajuda de custo das despesas dos animais que foram resgatados.

Feira de Adoção no Shopping Parque das Bandeiras
Data: Sábados, dias 9,16 23 e 30 de novembro de 2019.
Local: Acesso A, ao lado da loja Eco Center Pet
Endereço: Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Piso L3, próximo ao Acesso A

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Ancar Ivanhoe 2019

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Notícias ::

Mais Itens ::