Brasil, 8 de Dezembro de 2019

Taça do Campeonato Paulista Feminino fica exposta no Museu do Futebol

O público do Museu do Futebol pode visitar a Taça das Campeãs do Campeonato Paulista Feminino 2019 até a próxima sexta-feira (15), véspera do último jogo da final entre Corinthians e São Paulo. Localizado sob as arquibancadas do Estádio do Pacaembu, o Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Vídeos dos dois times finalistas e sobre a peneira realizada este ano - e inédita no futebol feminino, com mais de 300 atletas participantes - também serão projetados para os torcedores curtirem. Também estará disponível para o público uma mesa de pebolim com jogadoras.

A ação é uma parceria entre o Museu e a Federação Paulista de Futebol.

Para visitar o Museu e tirar aquela selfie com a Taça, basta adquirir o ingresso na bilheteria.

Visitação

Praça Charles Miller, s/nº São Paulo, SP

Terça a domingo, 9h às 17h (visitação até as 18h)

R$ 20 | Meia entrada: R$ 10 | Entrada gratuita para crianças até 6 anos

Combo família (a partir de 4 pessoas) R$ 15 | Meia entrada R$ 7,50

Grupos (acima de 10 pessoas) R$ 15 | Meia entrada R$ 7,50

*Por conta do jogo entre Palmeiras e Corinthians no Estádio do Pacaembu, às 19h, o Museu do Futebol tem seu horário de funcionamento alterado, com a bilheteria aberta até as 16h e permanência dos visitantes no Museu até as 17h.

Notícias ::

Mais Itens ::