Brasil, 19 de Novembro de 2019

Grupo Movile realiza 1º Tech Summit em São Paulo

Evento vai compartilhar cases, projetos e desafios das empresas do Grupo Movile, com trilhas de Dados, Inteligência Artificial, Produto, Mobile, Back-end e Front-end

São Paulo, novembro de 2019 - Pensando em fomentar cada vez mais o compartilhamento de conhecimento sobre tecnologia no país, o Grupo Movile, ecossistema brasileiro de empresas de tecnologia líder na América Latina, vai realizar o seu primeiro grande evento, que possibilitará a apresentação de cases, projetos e desafios dos times de tecnologia das empresas do ecossistema. A 1ª edição do Tech Summit, acontecerá no dia 9 de novembro, no escritório do iFood, em Osasco, e contará com palestrantes do Grupo e convidados externos.

O painel de abertura vai abordar o que o Grupo tem aprendido sobre tecnologia na China, um dos grandes benchmarks da empresa hoje. Entre os keynotes de destaque estão Sandor Caetano, Chief Data Scientist Office no iFood, e a convidada Marcia Asano, CEO da Hekima. Juntos, eles vão falar sobre como a Inteligência Artificial impacta todas as áreas da tecnologia. Além disso, ocorrem durante o dia inteiro as palestras das trilhas paralelas sobre os temas: Back-end, Front-end, Dados e IA, Produto e Mobile.

“Nossa missão é melhorar a vida de um bilhão de pessoas e, para isso, desenvolvemos tecnologia conectada com o mundo. Neste evento, queremos compartilhar o conhecimento e expertise que o nosso ecossistema gera com outros profissionais, a fim de enriquecer e criar impacto na comunidade de tecnologia do nosso país”, afirma Luciana Carvalho, Diretora de Gente da Movile.

Atuando nos pilares de alimentação, entretenimento, ingressos, pagamentos e customer experience, a Movile é composta por iFood, MovilePay, PlayKids, Sympla, Wavy e Zoop e. Além de fazerem parte do mesmo ecossistema de tecnologia, as empresas têm em comum o propósito de promover impacto positivo no dia a dia das pessoas, por meio de apps e tecnologia de ponta.

Os interessados em participar, poderão obter os ingressos pela Sympla, e todo valor arrecadado será revertido para a Fundação 1Bi, instituição social do Grupo Movile, que trabalha para promover oportunidades para os jovens brasileiros usando tecnologia.

Evento: Tech Summit
Data: 09 de novembro
Horário: das 8h às 21h
Local: Escritório do iFood (Avenida dos Autonomistas, 1496, Vila Yara, Osasco, SP)
Mais informações no site: techsummitmovile.com

Sobre a Movile

O Grupo Movile é um ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina, e tem como sonho grande tornar a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio de seus aplicativos. Com atuação global, a companhia já soma mais de 3.000 funcionários e é formada por iFood, PlayKids, Wavy, Sympla, Zoop e MovilePay. Em 2019, a Movile criou a Fundação 1Bi, com o objetivo de fomentar projetos de tecnologia para impacto social. Além disso, foi indicada a empresa de tecnologia mais desejada pelos profissionais brasileiros segundo o ranking Top Companies, do Linkedin no Brasil.

Publicidade

Notícias ::