Brasil, 19 de Novembro de 2019

DiamondMall celebra a chegada do Natal com a tradicional festa Party at the Mall

O clima natalino já está chegando ao DiamondMall. As luzes estão prontas para serem acesas e o Papai Noel em viagem para Belo Horizonte. E se é Natal, precisa ter festa! No dia 7 de novembro, quinta-feira, o DiamondMall realiza a tradicional Party at the Mall, evento do Grupo Multiplan, que une, das 17h às 22h, moda, música e lifestyle.

Será uma noite de muitas surpresas: atrações musicais e mais de 70 lojas com ações especiais que vão de coquetéis e brindes exclusivos a descontos. Na ocasião, os clientes poderão conhecer os detalhes da decoração inédita e exclusiva: “Natal na Bavária” – assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia.

Antes da estrela principal chegar ao Mall, o grupo mineiro de música Coração Palpita animará o público em uma divertida experiência cênica e musical. E é nesse embalo que o Papai Noel fará sua primeira aparição. E como de costume, mostrando todo espírito aventureiro, o Bom Velhinho descerá a cúpula de rapel.

Pronto para abraçar as crianças, será a vez de registrar esse encontro no espaço especialmente preparado para a estadia do Papai Noel. Especialmente nesse dia será possível fazer fotos gratuitas utilizando câmera própria.

Para finalizar a grande festa, a banda Jazz'n Coffee trará os clássicos natalinos.

Serviço:
Inauguração do Natal do DiamondMall
Party at the Mall
Data: 7 de novembro (quinta-feira)
Onde: Todos os pisos DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / BH)

Publicidade

Notícias ::