Brasil, 19 de Novembro de 2019

Caxias Shopping terá grande festa gratuita de Chegada do Papai Noel dia 15 de novembro

Evento gratuito terá show com o palhaço Topetão, recreação com equipe da Firjan Sesi, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e guloseimas a partir das 15h.

Uma grande festa gratuita vai marcar a chegada do Papai Noel, no feriado de 15 de novembro (sexta-feira), no Caxias Shopping. O evento, que já é tradicional e muito aguardado no município, acontecerá ao ar livre, no estacionamento em frente à portaria principal do shopping, para que todos possam se divertir. A partir das 15h, a equipe da Firjan Sesi iniciará uma série de atividades recreativas. A garotada poderá brincar também nos brinquedos infláveis, além de interagir com lindos personagens circenses e se deliciar com muitas guloseimas

Um dos pontos altos da festa será o show especial com o Topetão, um dos palhaços mais queridos pelas crianças de todas as idades, que acontecerá às 17h e antecederá o momento mais esperado do dia: a chegada do Bom Velhinho, marcada para às 18h. Papai Noel anunciará o início dos festejos natalinos no Caxias Shopping e seguirá em cortejo até seu trono, na Praça de Eventos, onde receberá as crianças para a tradicional foto de Natal. Uma grande festa que vai reunir toda a família para vivenciar a magia do Natal.

“O Natal é uma data lúdica que vai muito além das compras. É um momento de encantamento e de emoção”, explica Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping. “Nessa época, o shopping se transforma em um ponto de visitação para quem quer tirar fotos na decoração e com Papai Noel. Temos clientes que colecionam registros dos filhos em várias idades com fotos feitas aqui. É muito gratificante participar dessa memória afetiva”, completa a executiva. O evento é gratuito. Confira a programação.

SERVIÇO: CHEGADA DO PAPAI NOEL NO CAXIAS SHOPPING
Data: 15 de novembro (sexta-feira)
Horário: Festa a partir das 15h.
Horário: Chegada de Papai Noel 18h
Local: Caxias Shopping - Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ (estacionamento próximo à entrada principal). Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.
Evento Gratuito

PROGRAMAÇÃO
15h - Abertura e início do evento com recreação infantil (parceria com Firjan Sesi)
15h às 17h - Brinquedos infláveis gratuitos e distribuição de guloseimas/pipoca