Brasil, 15 de Novembro de 2019

Com sucesso de público, “Chaves – Um Tributo

Musical” encerra temporada em São Paulo


Sucesso de público e crítica, Chaves – Um Tributo Musical chegou ao final de sua temporada em São Paulo, no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), no domingo (03). Foram pouco mais de dois meses de temporada, cerca de 55 sessões e um público superior a 35 mil espectadores.

O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical estreou no dia 23 de agosto e prestou uma linda homenagem ao gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado. Roberto Gómez Fernandez, filho de Bolaños e pessoa à frente do Grupo Chespirito, prestigiou a estreia do musical e disse ter saído emocionado. “Estou emocionado por saber que (o musical) está em mãos profissionais e talentosas, e com um conceito único e original”. Ele ainda completou, “foi um dos dias mais felizes da minha vida”.

Esta foi a primeira grande produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT. A montagem surpreendeu fãs do seriado - e o público em geral - com roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia, que trouxe não apenas um episódio inédito da série, mas também uma homenagem a Bolaños costurada com uma divertida turma de palhaços. A coreografia ficou a cargo de Gabriel Malo e a direção geral com Zé Henrique de Paula. Para completar, a trilha sonora misturou canções clássicas da série a composições inéditas.

Chaves - Um Tributo Musical foi apresentado por Ministério da Cidadania e UOL. A realização é de Adriana Del Claro e Move Concerts. O espetáculo contou com contrapartida social, via lei de incentivo à cultura, durante toda sua temporada, possibilitando a ida de pessoas atendidas por instituições com pouco ou nenhum acesso à cultura.

Para imagens de cena do musical, acesse TINYURL.COM/CHAVES-MUSICAL.

Sobre SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 194 milhões de telespectadores e 64 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 16% em audiência na Grande São Paulo e 15% da audiência no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/19 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.

Sobre Grupo Chespirito:

Empresa de entretenimento mexicana cujo objetivo é promover a divulgação e importância internacional dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños, além de executar planos de licenciamento comercial e merchandising com suas marcas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS