Brasil, 15 de Novembro de 2019

ABIMAQ realiza palestra sobre como eliminar problemas de qualidade de Energia Elétrica na indústria

Engenheiros, técnicos, supervisores e profissionais ligados diretamente a manutenção industrial podem participar da palestra ‘Aumente a performance da sua produção, eliminando os problemas de qualidade de Energia Elétrica’ da ABIMAQ. A finalidade é conhecer e entender como problemas de qualidade de energia podem afetar diretamente o processo produtivo de uma indústria. Este evento acontece no dia 12 de novembro.

O palestrante é o engenheiro eletricista, Leandro Amatti dos Santos, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de qualidade de energia. Ele é pós-graduado em eficiência energética, construção sustentável e pelo programa Europeu “EUREM” - Europa Energy Manager, com certificação internacional em Eficiência Energética, Energias Renováveis e Créditos de Carbono. Tem sido palestrante do tema ‘qualidade de energia elétrica” e instrutor de cursos com essa temática. Atualmente é CEO do Grupo Amatti, Maxxima Power Quality e Immense Electric.

Conteúdo programático:

- Conceito de Qualidade de Energia

- Indústria no passado

- Indústria no presente

- Indústria 4.0

- Aspectos Econômicos

- Perdas na Industria

- Sintoma

- Diagnóstico

- Soluções

- Cases

Palestra ‘Aumente a performance da sua produção, eliminando os problemas de qualidade de Energia Elétrica’

Data(s) e Horário(s):
12/11/2019 9h às 11h
Local: Sede ABIMAQ SP - Avenida Jabaquara, 2925 (Próximo à Estação São Judas do Metrô)
Telefone para contato: (11) 5582-6321/5703
Para maiores informações: www.abimaq.org.br/cursos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS