Logo
Imprimir esta página

Radio Multiplataforma é Tema de Fórum Realizado pela App Brasil

Radio Multiplataforma é Tema de Fórum Realizado pela App Brasil

Entrega de conteúdo, podcasts e como gerar melhores resultados para agências e anunciantes serão os principais pontos abordados no próximo dia 13 de novembro, na Digital House Brasil.

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promove, dia 13 de novembro, o Fórum “Rádio Multiplataforma. Potencializando a força do meio com as novas tecnologias”. O evento será realizado na Digital House (Avenida Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia – SP), das 8h30 às 12h.

Contrariando o que era previsto por muitos quando as mudanças começaram a tomar conta de todos os setores, o rádio ganhou força com as novas tecnologias e, hoje, consegue gerar experiências ainda mais amplas para o público quando combinado com as demais mídias, entregando resultados ainda maiores para agências e anunciantes.

“O rádio, assim como os demais veículos de comunicação/mídias, se renovam à medida que surgem novas formas de consumo de informação. É um caminho sem volta, ou se adapta às novas necessidades do ouvinte ou perde a relevância”, pontua Silvio Soledade, VP da APP Brasil. “A audiência no meio digital é medida por engajamento, que somado à agilidade que o rádio sempre teve, faz com que os resultados sejam mais expressivos para as marcas”.

Para entender mais sobre essa transformação, a APP convidou Paulo Arruda, Diretor Comercial Digital na Kantar Ibope Media; Guga Mafra, Podcaster, Produtor e Empreendedor; Flávio Waiteman, Sócio E CCO da Tech And Soul; Alexandre Luppi, Co-Founder e Diretor Artístico da Compasso Coolab; Francisco Custódio, VP de Mídia da Africa; mediados por Camila Olivo, Apresentadora e Editora dos Podcasts da CBN, que irão discutir como a integração dos meios de comunicação impacta na experiência do consumidor.

“Uma das grandes forças do rádio sempre foi a proximidade com o ouvinte e vemos que isso não mudou, o que muda é a forma do consumo e as novas gerações que chegam com o on demand, que escutam/assistem o que querem, no horário que estão disponíveis para isso”, destaca Camila Olivo, apresentadora e editora dos podcasts da CBN. “Eu vejo o rádio, o dial e o podcast como plataformas complementares, proporcionando um novo mercado de trabalho que ainda possibilita muitas descobertas.”

A inscrição para o Fórum “Rádio Multiplataforma. Potencializando a força do meio com as novas tecnologias”, pode ser realizada pelo site da APP Brasil (www.appbrasil.org.br). A participação é gratuita para os associados da entidade. Para não associados o valor fica por R$ 90 reais inteira e R$ 45 reais para a meia-entrada. O evento conta com o apoio da Adstream, Discovery, Propmark, Digital House e NextDial.

Sobre a APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto