Brasil, 17 de Novembro de 2019

Xand Avião e Simone e Simaria em noite bombástica em São Paulo

Xand Avião e Simone e Simaria - Divulgação Xand Avião e Simone e Simaria - Divulgação

Artistas fazem show em 14 de novembro no Espaço das Américas e tocam os grandes sucessos de carreira

Dia 14 de novembro é mais uma daquelas datas que entrará pra história do entretenimento paulistano. Nada menos que Xand Avião e Simone e Simaria voltam ao Espaço das Américas para realizar seus bombásticos shows de turnê e colocar o público pra dançar e se divertir como se não houvesse amanhã.

As Coleguinhas chegam a São Paulo com a nova turnê "Aperte o Play", que deu origem ao novo projeto de carreira das irmãs. "Autoestima", "Te Conheço Só de Olhar Na Sua Cara", "A Rosa e a Espada", "Eu Vou Te Amar" e "Qualidade de Vida" são algumas das faixas que não estarão de fora do repertório. Além dessas, as clássicas também não faltarão. "Regime Fechado" e "Louca" também estarão presentes.

Com a carreira gerenciada junto à empresa Social Music – que cuida da carreira das irmãs desde 2012 – e agenciadas também pela Audio Mix, elas vêm quebrando barreiras no mercado e inspirando milhões de fãs pelo Brasil e no exterior. Neste ano, além de percorrer o país, as turnês internacionais já estão garantidas – em maio, elas embarcam para os EUA e em setembro se apresentam na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

Já Xand Avião, chega para mostrar seu mais recente lançamento, o projeto "Errejota". O Setlist é baseado neste novo produto e músicas como "Gente Feliz", "Algo Mais (amantes)", "O Mundo Tá Louco", "Sábado à Noite" e "Casal Raiz' serão tocadas. Os megahits também não ficarão de fora: "Cabeça Voando" e "Nota Dez".

Os ingressos para essa grande noite estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços variam entre R$ 40,00 e R$ 240,00.

Serviço – Xand Avião e Simone e Simaria | Espaço das Américas

Show: Xand Avião e Simone e Simaria no Espaço das Américas
Data: 14 de novembro de 2019 (quinta - véspera dde feriado)
Abertura da casa: 22h
Início do 1º show: 00h
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista 1º lote: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | Pista Premium 1º lote: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | Mezanino 1º lote: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Notícias ::

Mais Itens ::