Brasil, 17 de Novembro de 2019

Piquenique Le Manjue e Verde Campo chega a sua 4ª edição no Parque Ibirapuera

Evento que acontece 09 de novembro reúne gastronomia saudável e funcional, esporte e meio ambiente

Pioneiro em uma gastronomia que valoriza ingredientes orgânicos, o pequeno produtor e a sazonalidade, para promover a boa alimentação, o restaurante Le Manjue, em parceria com a Verde Campo, marca de laticínios referência em produtos saudáveis, zero lactose e 100% naturais, realizam mais uma edição do seu piquenique, no Parque Ibirapuera.

Na manhã de 9 de novembro, o evento celebra o estilo de vida saudável, em uma experiência completa para os apaixonados por natureza, boa gastronomia e qualidade de vida. Nesta edição a embaixadora do piquenique será a ex BBB, Carol Peixinho. Entre as atrações haverá um treino especial, dinâmico com exercícios com o peso do próprio corpo, chamado WorCAUt com a personal trainer das celebridades, Cau Saad e aula de yoga com Lyka Ribeiro. O som terá no comando a Bikebeats, projeto criado pelo dj Ricardo Bertello, que visa levar música a qualquer lugar com a ajuda de uma bicicleta movida a energia solar.

Se tem algo que não pode faltar em um bom piquenique é a cesta! O chef Renato Caleffi recheia uma bolsa térmica personalizada, da Pacco, com quitutes orgânicos e saudáveis, como o ganache Amu de Frutas Vermelhas e Tradicional, produto que é vegano, sem açúcar, a base de cacau e biomassa de banana verde, além de Chips de Banana, Kombuchas e até a cerveja artesanal da marca. As cestas ainda incluem iogurtes e queijos das linhas Lacfree e Natural Whey, da Verde Campo, que são produtos 100% naturais, livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, além de produtos da Flormel. Os participantes recebem ainda camiseta assinada pela marca de Live!, referência nacional em moda fitness, que também é parceira do evento.

Os interessados em participar do piquenique podem adquirir as cestas, que são limitadas, nos restaurantes ou cafés Le Manjue até o dia 08/11 por R$ 100. O cliente que comprar a cesta terá seu nome na lista, podendo retirar a mesma no dia da ação.

A quarta edição do evento sela a parceria entre o restaurante orgânico Le Manjue e a Verde Campo - primeira empresa brasileira de lácteos 100% naturais. As duas marcas têm uma visão comum de proporcionar uma alimentação natural, saudável, balanceada e prazerosa, promovendo o bem-estar e qualidade de vida.

Serviço:
Piquenique Le Manjue com Verde Campo
Data: 09 de novembro
Horário: A partir das 9h
Local: Bosque de Leitura - Entrada pelo Portão 07 - Parque do Ibirapuera
Av. República do Líbano, 1117
Valor: R$ 100 - para duas pessoas
Para compra de ingressos: / nos restaurantes e cafés Le Manjue

Sobre o Le Manjue Organique:

O restaurante surgiu em 2008 pelos sócios Bruno Amaro e Renato Caleffi, apaixonados por sustentabilidade e qualidade de vida. Um bate papo informal fez nascer a ideia de abrir um restaurante onde a culinária fosse 100% saudável, orgânica, funcional e com o sabor refinado. Mais tarde, o sócio Rafael Miranda entra para o time.

O Le Manjue nasceu na Vila Madalena e lá esteve por dois anos. Em seguida mudaram de endereço para um espaço maior, chegando a Vila Nova Conceição. Em setembro de 2017 foi a vez dos Jardins ganhar uma unidade da marca. Em 2018 a novidade foi a abertura do Café Le Manjue com unidades no Jardins, shopping JK Iguatemi, Vila Nova Conceição e Itaim Bibi.

Pioneiro e referência nacional na culinária orgânica, quem assina as receitas da casa é o chef Renato Caleffi que realiza um cardápio repleto de aromas, cores e sabores com ingredientes puros e autênticos.

Le Manjue nas Redes Sociais
Instagram: @lemanjue
Facebook: @lemanjueorganique

Sobre a Verde Campo

A Verde Campo é a primeira empresa do Brasil a assumir o compromisso de produzir apenas lácteos 100% naturais - livres de conservantes, corantes e aromas artificiais. Os produtos são feitos a partir de leite fresco, certificado e de altíssima qualidade, com receitas que substituem ingredientes artificiais por insumos encontrados na natureza. Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, a empresa desenvolve há 19 anos produtos inovadores com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável, sem deixar o sabor de lado. Com processos modernos e técnicas artesanais, a Verde Campo é reconhecida por aliar tradição, tecnologia, saudabilidade e o prazer do paladar. Desde 2016, a marca integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

Notícias ::

Mais Itens ::