Brasil,

Vila Galé Rio de Janeiro promove shows em novembro

As quintas os happy hours serão animados por apresentações musicais intimistas

O bar Vinicius de Moraes, instalado dentro do Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Lapa, realiza shows todas as quintas-feiras durante o mês de novembro. Das 19h às 21h30, clientes e hóspedes poderão curtir o happy hour com apresentações de diferentes artistas da cena musical carioca.

“Queremos aproveitar a atmosfera boemia da região e nos tornar um ponto de enconto de amigos após a jornada de trabalho. E uma forma de fazer isso é apoiando e trazendo para dentro do hotel novos cantores. Temos estrutura para receber até 60 pessoas, além oferecer um serviço de bar com bebidas variadas, petiscos e sanduíches”, enfatiza Fernanda Santos, gerente geral do Vila Galé Rio de Janeiro.

O Jazz Out, projeto que convida cantores para interpretar canções clássicas do MPB, jazz, bossa nova e, ainda, composições próprias, fará duas apresentações no hotel – uma delas terá a presença da promissora cantora Carol Felix, que prestará um ato de gratidão ao sambista, produtor musical e compositor Elton Medeiros.

Além do grupo, o happy hour terá a presença do cantor Gabriel Silva, que ficou famoso ao participar da terceira edição do The Voice, conquistando os jurados pelo seu timbre de voz potente. Ele irá fazer show no formato acústico, interpretando clássicos do blues rock.

E, no último sábado do mês, é a vez do Piano Trio Tropical fazer o som ao vivo do bar, que junto com os cantores Betho Oliveira e Maria Inez Machado, vão apresentar repertório em homenagem a duetos clássicos da MPB, tais como Miltinho e Elza Soares, Tom Jobim e Elis Regina , Chico Buarque e Gal Costa, entre outros.

Hóspedes interessados em conferir aos shows, têm 50% desconto no couvert e passantes pagam R$ 20.

Confira aqui a programação:
07/11 – Jazz Out com Carol Felix
14/11 – Gabriel Silva
21/11 – Jazz Out
30/11 – Piano Trio Tropical

Serviço:
Horário: 19h às 21h30
Local: Bar Vinicius de Moraes – Vila Galé Rio de Janeiro - Rua Riachuelo, 124
Couvert: R$ 20 (somente dinheiro) | demais consumo podem ser pagos com débito ou crédito
Sobre o Grupo Vila Galé
Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::