Brasil, 13 de Novembro de 2019

SEBRAE São José dos Campos e São Paulo Convention participam do Encontro do Circuito Litoral Norte

A primeira edição do Encontro do Circuito Litoral Norte, que vai ocorrer no dia 31 de outubro, em São Sebastião, já tem participação confirmada do SEBRAE São José dos Campos e do São Paulo Convention & Visitors Bureau. O evento reúne autoridades, profissionais de turismo e imprensa para debater o turismo regional, além de apresentar as principais ações do Consórcio Turístico para o desenvolvimento do segmento na região, como a criação do Observatório do Turismo, parcerias com Companhias Aéreas e participação do programa Investe Turismo, do Ministério do Turismo.

Para o gerente do SEBRAE SP na regional de São José dos Campos, Jardel José Busarello, o Litoral Norte Paulista é um grande berço de oportunidades através do turismo sustentável. “O Sebrae continuará trabalhando e investindo em capacitação de todo o trade, agora de forma mais unificada por meio do programa Investe Turismo. Dessa forma, eventos como esse são essenciais para unir os empreendedores e especialistas no segmento”, afirma.

Na ocasião, a entidade deve apresentar os projetos já em andamento e as possibilidades de todo o trade aderir a essas oportunidades e também abordará como o Investe Turismo chegará para impulsionar ainda mais as ações de gestão, mercado e reconhecimento desse destino sustentável.

Outra participação de destaque no Encontro é do presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando. Com grande expertise no segmento não só na capital paulista, mas em todo o Estado, ele deve abordar a importância da regionalização do turismo.

“O Encontro do Circuito Litoral Norte é muito oportuno para o momento onde estamos em uma parceria publico privada para fomentar o turismo do Estado de São Paulo. Mais do que a promoção, é importante empresários da cadeia produtiva do turismo e eventos e os agentes públicos estarem alinhados para um trabalho em conjunto. O turismo é o principal agente impulsionador da nossa economia e precisamos trabalhar juntos para receber nosso viajante como um verdadeiro visitante”, diz o presidente.

O evento contará ainda com a presença dos prefeitos e secretários da região, como Aguilar Junior, líder do executivo de Caraguatatuba; e também Felipe Augusto, presidente do Circuito Litoral Norte, Rodrigo Vaz, head de Sourcing Brasil do Decolar.com e representantes de empresas e entidades de relevância para o segmento.

Serviço

Encontro do Circuito Litoral Norte

Quando
31 de outubro, das 9h às 18h

Onde
Praça de Eventos de São Sebastião

Inscrições
cadastro.circuitolitoralnorte.tur.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS