Brasil, 20 de Novembro de 2019

T-Rex Dark: O Vale Sombrio: evento inédito para adolescentes será lançando para celebrar o mês do Halloween

A primeira edição terá a temática de zumbi e contará com uma atração exclusiva: um labirinto de horror com laser tag

Outubro de 2019 - No mês do Halloween, o T-Rex Park será invadido por um clima diferente e receberá, pela primeira vez, um evento de horror exclusivo para o público adolescente. Durante o “T-Rex Dark: O Vale Sombrio” - que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro e 01 e 02 de novembro, das 19h30 às 23h - zumbis, canibais e dinossauros aterrorizantes vão invadir o parque, que abriga uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Os ingressos podem ser adquiridos somente na bilheteria e vão custar apenas R$ 29,90. Durante o dia, das 11h às 18h30, o parque seguirá com sua programação normal.

A “floresta” jurássica será equipada com efeitos especiais, luzes vermelhas, máquinas de fumaça e músicas de horror. Um grupo de atores fará a encenação da história, que gira em torno de um grupo de paleontólogos que entra no T-Rex para fazer uma escavação em busca de ossos de dinossauro. Durante a aventura, eles são surpreendidos e acabam sendo contaminados por uma substância que os transformam em zumbis. Mas, eles não estão sozinhos: o vale sombrio é habitado por um clã de canibais que se volta contra os arqueólogos. Eles não deixam ninguém sair do parque e são aliados dos dinossauros, que também são amaldiçoados.

A primeira edição do evento de horror contará com algumas novidades exclusivas, como a nova atração - o labirinto com laser tag - onde os visitantes poderão se aventurar caçando zumbis com armas que emitem um laser. Além disso, o CineRex. vai exibir um filme de terror.

E há opção para quem quiser fugir dos sustos. Uma pista de dança será montada e contará com a presença de um DJ, que vai garantir o som durante as quatro horas de evento. Além disso, os brinquedos mais famosos do parque, como o Slyloop, Dragon Coaster, Dino Pássaro, Torre Kids, T-Rex Combate e Torre Panorâmica, estarão em operação.

Halloween Kids

A criançada não vai ficar de fora das atrações do Halloween. De 25 de outubro a 3 de novembro, das 11h às 18h30, vai rolar o “Halloween Kids”. O parque vai receber uma decoração especial com teias de aranha, abóboras e vampiros. Além disso, para a diversão ser ainda maior e todos entrarem no clima, os visitantes fantasiados, com no mínimo duas peças, pagam apenas R$ 45 no ingresso. Todas as atrações funcionarão normalmente.

DATAS:

T- Rex Dark: O Vale Sombrio

25 e 26 de outubro - das 19h30 às 23h

01 e 02 de novembro - das 19h30 às 23h

Halloween Kids:

25, 26, 27, 30, 31 de outubro - das 11h às 18h30

01, 02 e 03 de novembro - das 11h às 18h30

Endereço:

Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras)

Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra, Campinas – SP.

Sobre o T-Rex Park

Desde junho de 2017 situado em uma “floresta” no coração do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), o espaço temático conta com quase vinte atrações para toda a família por meio da fascinante Era Jurássica em uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados. No local, um fiel cenário, com a presença de diversos dinossauros animatronics, uma área de alimentação especial, personagens exclusivos e ainda uma das maiores réplicas de Tiranossauro Rex da América Latina. Criado e administrado pela D32 Entertainments, o T–Rex Park enquadra-se 100% na norma ABNT 15926, que qualifica todos os requisitos de segurança necessários para a abertura permanente. O tema foi selecionado de acordo com a preferência popular: por ser atemporal e atrativo a todas as idades. O Parque D. Pedro Shopping foi escolhido devido à grande abrangência de municípios que compõem a região e por possuir o maior fluxo de circulação de pessoas do Brasil.

Conheça mais em: www.t-rexpark.com.br

Publicidade