Brasil, 19 de Novembro de 2019

GIRAMILLE marca presença no Kids Festival

Animação da girafa mais querida do Brasil apresenta novidades no evento que acontece de 25 a 27 de outubro em São Paulo

A Giramille, animação infantil que vem conquistando cada vez mais o público infantil, é presença confirmada no Kids Festival, projeto inédito no Brasil que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro no São Paulo Expo. Com diversas atividades culturais e recreativas, o evento traz um mundo novo de aventuras, magia e descobertas, proporcionando experiencias únicas para toda a família.

São 3 dias com muitas oficinas, shows, atividades, encontro com personagens, brincadeiras e animação! Um evento cultural que irá atravessar as telas digitais para estar junto de verdade.

"Participar da primeira edição do Kids Festival é uma honra, um evento tão grandioso na França e que tem como objetivo promover experiências entre pais e filhos, que é a mesma essência da Giramille. Os pais que um dia já cantaram as músicas infantis, hoje ensinam e cantam junto com seus filhos", afirma o criador da animação, Diego Navarro.

Voltada para crianças entre 0 a 4 anos, a Giramille® tem o objetivo de incentivar a brincadeira, a leitura e a interação com as canções. O conteúdo musical é diferenciado e foi desenvolvido por um maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e o projeto é uma criação da Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Além disso, sempre após a inserção do filminho no Youtube, é publicada a versão Escolinha da Giramille, na qual a girafa ensina para sua turma em uma sala de aula na selva, explicando sobre o filme da semana anterior. A Escolinha é sempre apresentada na forma musical. As crianças aprendem sobre espécies de animais e/ou tipos de objetos, formação de palavras (sílabas), singular e plural, quantidades (números) e, ainda, palavras em inglês.

O desenho animado possui oito personagens: Giramille, a girafa; Tromba, o Elefante; Tuco, o Tucano; Tay, a Hipopótamo; Juba, o Leão; Tim, a Zebra; Nina, a Macaca e Guga, o Caranguejo. Essa turminha canta e dança cantigas brasileiras em cenários típicos africanos. Além do audiovisual, a animação feita em 2D apresenta legenda de fácil compreensão.

Serviço:
Kids Festival
Datas: dias 25, 26 e 27 de outubro
Horário: Sexta-feira e sábado das 10h às 20h; e domingo das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 Agua Funda – São Paulo/SP
Ingressos: https://kids.byinti.com/#/ticket/eventInformation/gaCHWU9T7KciIlD3NmUt
Informações: 11 5067-1717/1770 (atendimento das 10h às 19h)

Publicidade

Notícias ::