Brasil, 19 de Novembro de 2019

Shopping Mueller traz para Curitiba Museum of Me – um mergulho na sua alma digital

E se seu perfil na rede social virasse uma exposição fotográfica?

Já pensou em virar uma peça de museu? Pela primeira vez em Curitiba, o “Museum of Me – um mergulho em sua alma digital” apresenta uma experiência imersiva nas redes sociais, criada com Inteligência Artificial e customizada para cada visitante. Após percorrer museus em São Paulo e no Rio de Janeiro, a exposição será realizada gratuitamente pelo Shopping Mueller, e apresenta uma viagem nas postagens do Instagram e Facebook, em um cubo, com efeito caleidoscópio, formado por vários displays, que desperta a emoção dos visitantes.

Até o dia 7 de novembro, a história de cada usuário será exibida, em forma dinâmica, ao longo de um minuto e meio, onde cada pessoa ficará imersa em seu mundo virtual. A experiência será única e o processo é simples, basta inserir o username do Instagram e, em segundos, percorrer toda a vida social em diversas telas dos mais variados tamanhos. As fotos aparecem e somem nos displays, acompanhadas de sons e leituras das hashtags, localizações e comentários.

Com uma beleza estética incrível, o Museum of me vem a Curitiba para criar novas experiências para os clientes do Mueller. “A instalação é uma imersão única na vida de cada pessoa e uma oportunidade do cliente ver sua vida em uma perspectiva diferente. A maioria das pessoas que visitam o museu saem emocionadas com a experiência”, menciona a gerente de marketing do shopping, Mariana Manita.

Seguindo tendência de transformações comportamentais, alavancadas pela rápida evolução tecnológica, a inteligência artificial possibilita a criação de experiências inovadoras. “Além de despertar o emocional de cada usuário, a instalação traz uma das mais recentes novidades tecnológicas e tendências no mercado, a inteligência artificial, que possibilita colocar o cliente no centro da ação.”, analisa Mariana.

Toda a experiência de imersão do Museum of me é gratuita e estará disponível para os visitantes no piso L4, durante o horário de atendimento do Shopping Mueller, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 20h.

SERVIÇO:
Shopping Mueller | Museum of me
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Data: de 8 de outubro a 7 de novembro
Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Ingresso: Gratuito
Informações: www.shoppingmueller.com.br