Brasil, 19 de Novembro de 2019

CAM-CCBC promove a 2ª Edição da SP Arbitration Week

O Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promove a 2ª Edição da São Paulo Arbitration Week (SPAW), semana idealizada para divulgar os métodos adequados de resolução de conflitos, em especial a arbitragem, no Brasil e no exterior. Além disso, tem como objetivo difundir a cidade de São Paulo como sede de arbitragens nacionais e internacionais.

A SPAW, que acontece entre os dias 21 e 27 de outubro, é uma iniciativa anual que consiste em uma agenda colaborativa de eventos relacionados a métodos adequados de resolução de disputas.

Os eventos são iniciativas de instituições, associações, escritórios de advocacia e universidades que visam promover discussões prementes sobre as ADRs (Alternative Dispute Resolution), bem como a troca de experiências com os principais players do setor.

O objetivo da SPAW é facilitar e reunir todas as informações relacionadas a esses eventos. Ao todo serão 23 eventos dedicados a promover debates na comunidade arbitral. Mais de 1.000 pessoas circulam pelos eventos, que totalizam um investimento que ultrapassa a soma de R$ 1 milhão.

O VI Congresso CAM-CCBC de Arbitragem, referência nos contextos nacional e internacional, abrirá a SPAW, nos dias 21 e 22 de outubro, no Hotel Hilton Morumbi. Desde 2014, o Congresso reuniu cerca de 1,8 mil congressistas, sendo que na última edição foram mais de 40 palestrantes de 8 países diferentes, 470 inscrições e centenas de pessoas alcançadas nas redes sociais.

Serão diversos temas discutidos durante a SPAW, incluindo arbitragem no setor de construção, arbitragem societária, tributária, perícia, procedimentos arbitrais com a Administração Pública, questões atuais envolvendo a arbitragem internacional, entre outros. Confira a lista completa por meio do link: https://www.sparbitrationweek.com.br/

O CAM-CCBC é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

Publicidade

Notícias ::