Brasil, 19 de Novembro de 2019

Expo Mineira começa nesta sexta-feira (18), em Santos

Feira acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Mendes Convention Center

Evento contará com expositores no setor de vestuário, decoração, alimentação e muitos outros.

Como já está virando tradição no mês de outubro, em Santos, a Expo Mineira desembarca no Mendes Convention Center trazendo muito entretenimento, artigos para compras e a famosa culinária mineira para a região.

Moda, móveis, artesanatos, calçados e acessórios, comidas e músicas típicas são algumas das atrações deste ano. Além disso, quem quiser saborear um bom queijo mineiro, doces, biscoitos e um pão de queijo fresquinho, pode acompanhar tudo ao vivo, feito na hora!

A feira irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h; sábados e domingos, das 12h às 22h. Vale lembrar que no primeiro dia da Expo Mineira, dia 18, as entradas estarão liberadas a partir das 18 horas.

Outro diferencial deste ano é a ação com entrada gratuita de segunda a quinta-feira, exclusivamente das 16h às 18h. Nos demais horários, a entrada será a preço promocional, ao custo de R$ 6,00 (seis reais), meia entrada para todos. Somente crianças até 10 anos não pagam.

Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais do evento.
Informações: https://www.expomineira.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ExpoMineiraSantos/
Instagram: @expomineirasantos

O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206, em Santos.

Publicidade

Notícias ::