Brasil, 17 de Novembro de 2019

Outubro Rosa: Shopping Lar Center promove ação em prol da prevenção do câncer de mama na Feira de Orgânicos neste domingo, 20

Intitulada ‘Frutas: Favor Tocar’, a campanha é assinada pela agência The Heart

No próximo domingo, 20 de outubro, a Feira de Orgânicos Lar Center receberá a ação ‘Frutas: Favor Tocar’, uma ativação para conscientização e prevenção do câncer de mama. Em uma barraca rosa, um profissional da área da saúde reforçará a importância do autoexame como um aliado no processo de diagnosticar precocemente a doença, esclarecendo dúvidas e dando dicas por meio da simulação do toque em mockups de frutas - criados especialmente para a ação -, que apresentarão os 12 sintomas mais comumente identificados.

Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Shopping, reforça o compromisso do empreendimento, que integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, com a fomentação do Outubro Rosa. "Identificamos uma excelente oportunidade de intensificar essa grande campanha de conscientização na Feira de Orgânicos Lar Center, que recebe todos os domingos pela manhã um público diverso e já se tornou um local de encontro de muitas pessoas e famílias. Vamos ressaltar a importância do autoexame como um hábito frequente, assim como fazemos em ações rotineiras como apalpar frutas, verduras e legumes para sentir sua consistência, além de analisar alguns aspectos visuais antes de comprar", explica.

Criada pela agência de publicidade The Heart, a campanha ‘Frutas: Favor Tocar’ tem o objetivo de conscientizar a população, em especial o público feminino, sobre a prática do autoexame, reforçando que o hábito é essencial para a detecção precoce do tumor. A fim de potencializar a ação, impactando o maior número de pessoas, o Shopping Center Norte também receberá a barraca rosa no domingo, 20, das 14h às 20h.

Feira de Orgânicos Lar Center

Realizada em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos Lar Center foi a primeira da zona norte de São Paulo e acontece ao ar livre em uma área reservada do estacionamento do Shopping. O evento valoriza os pequenos produtores e contribui para a disseminação do consumo de orgânicos, que são livres de agrotóxicos e se destacam pelo sabor e aroma mais intensos. Além de comprar alimentos saudáveis e altamente nutritivos, os frequentadores têm a oportunidade de desfrutar de um delicioso café da manhã orgânico e participar de várias atividades. Dentre os diferenciais do espaço estão uma área exclusiva para as crianças brincarem, bicicletário e bebedouros para os pets, que também são muito bem-vindos no empreendimento.

Serviço - Feira de Orgânicos Lar Center
Quando: Todos os domingos
Horário: Das 8h às 13h
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Sobre a The Heart

Criada em 2013 pelo publicitário Valmir Leite (ex-Y&R, FCB, Lowe, entre outras), a The Heart acredita que a comunicação tem que tocar o coração das pessoas. A agência tem o objetivo de transformar 'likes' em 'love'. O conceito vai de encontro à tese de que as marcas passam pela memória, mas seu sucesso depende de se fixar no coração dos consumidores. Com essa premissa, a agência busca humanizar o relacionamento com os clientes e a comunicação das marcas. Em sua trajetória, a The Heart coleciona uma série de casos bem sucedidos, incluindo o novo posicionamento da rede de fast food KFC, que está sendo internacionalizado a partir do modelo concebido para o mercado brasileiro.

Notícias ::

Mais Itens ::